Inspire-se: Shorts customizados

Que menina nunca teve vontade de customizar um short? Com vários tutorias na internet, fica bem fácil fazer isso, sem gastar muito e ter um ótimo resultado. Reuni aqui alguns tutoriais para customização de shorts, desde tie dye até bandeirismo, bora conferir?

                                                                    Tie dye
                                                         Como fazer:

                                                        {Esse tutorial achei aqui}

Esse vídeo tutorial está bem explicadinho, e o resultado fica lindíssimo.
Short com spikes
Você também pode “misturar” tie dye com spikes:
Short galaxy
Como fazer:

   Materiais:

  1- Um short preto (pode ser uma calça velha, é só cortar)

  2- Uma escova de dentes bem velinha e um pincel como esse. 
  3- Tintas para tecido nas cores: Rosa escuro, amarelo ouro, violeta cobalto, azul marinho, azul cobalto, prata e branco. 

Achei esse “passo a passo” no blog The Things of Teens, clique pra ver com mais detalhes.
Bandeirismo
1- Faça as tiras coloridas com fita adesiva para separar;
2-Desenhe estrelas num papel cartão e depois pinte;
3-Se quiser pode adicionar tachinhas.
Viram como é fácil? É só ter uma calça ou short em mãos, mais os materiais. Depois é só arrasar com seu short customizado! Prometo que quando fizer o meu posto o tutorial aqui ok?
Deixe um comentário

17 Comentários

  1. Preciso de um short galaxy e coloridooo *-*
    Beijos;*
    Visita?
    gironlline.blogspot.com.br

    Responder
  2. perfeitos, menos o de bandeira, que eu não curti muito. mas os outros são perfeitos! lelusantos.blogspot.com

    Responder
  3. aaammmei 😀
    N tenho coragem de usar aqui na minha cidade , o povo daqui n tem senso de estilo kkkk
    beijooos
    cupcakederendas.blogspot.com

    flor , recebeu o convite pra postar no blog ?

    Responder
  4. Adorei os tutos. Fiquei com vontade de fazer um do bandeirismo.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    Responder
  5. Adorei o post e vou fazer isso com toda certeza.

    Estou seguindo seu blog se puder fazer o mesmo.

    Beijos!

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

    Responder
  6. Os Tie dye são muito lindos! Eu adoro!

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  7. Eu tenho varios customizados.

    http://WWW.BIKOTI.BLOGSPOT.COM.BR // OFIACIL

    Responder
  8. Adorei as dicas. Achei super fofo esse primeiro tutorial, vou até salvar aqui *-* ahaha
    Tenha uma ótima semana,
    Bjs Lui Pimenta

    Responder
  9. Lindos esses coloridos tão super na moda mesmo aqui ta todo mundo usando!

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    Responder
  10. Nahimmm adorei! Muito legais esses tutoriais e fáceis de fazer!^^ Quero ver o seu pronto!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    Responder
  11. Que legal !! *-*
    Legal mesmo, deve ser muito legal e divertido fazer isso, e o resultado deve ser ULTRA!
    Beeijos…
    Geração de Fé

    Responder
  12. Nossa, nunca pensei que fosse tão fácil de fazer o tie-dye, tá muito na moda e a gente pode fazer em casa! AMEI o da bandeira, vou fazer aqui em casa assim que puder… Tanto é que marquei esse post como favoritos aqui no pc.

    Seguindo… Bjos ^^

    –> http://kissofgloss.blogspot.com/

    Responder
  13. Adorei tb a foto do layout,perfect!!como faz?? a minha ta

    Responder
  14. adoro essas customizações, não é algo dificil de fazer e o resultado é ótimo. e pra comprar um ja pronto é mt caro ahahaha

    Responder
  15. Lindo adorei o blog e ja estou seguindo visita o meu se possivel

    http://hellemhaggem.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

