Moda spikes: Você curte?

Essas famosas pontinhas de metal foram trazidas do mundo do rock para o mundo da moda. Os spikes estão em tudo, desde roupas, até sapatos e acessórios!

Várias famosas usam e abusam dessa moda, a Demi Lovato é um exemplo disso! A cantora foi fotografada várias vezes, usando lindas jaquetas de spikes.
       Nos pés
Nos acessórios

Nas roupas

Eu particularmente, usaria spikes só nos shorts, até que porque não faz muito meu estilo. O que vocês acham? Alguém aí já aderiu essa moda? 

Deixe um comentário

17 Comentários

  1. Eu particularmente gosto muito de spikes , só que pra não ficar muito pesado , eu uso alguma peça mais delicada e algum acessorio com as spikes

    cupcakederendas.blogspot.com

    Responder
  2. Eu ache muito legal o spikes ,gostei muito da jaqueta ,
    Pena que Ainda não tenho nada com spike
    Um Beijo
    princesas-decristo.blogspot.com

    Responder
  3. Usaria em sapatos e jaquetas. Desejo muito um anel duplo de spikes e pulseiras também.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    Responder
  4. Acho super fofo e dá pra fazer em casa! 😀
    Beijos,
    Lui Pimenta

    Responder
  5. Acho bacana, mas não curto muito usar!

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos 🙂

    Responder
  6. Eu adoro,principalmente em pulseiras,sapatos e casacos,sou muito nesse estilo mais rocker,não curto muito shorts rsrs' principalmente de uns dias pra cá eu ando super procurando coisas com spikes,não para deixar o look pesado,se souber usar deixa o look bem equilibrado.

    go-garotaonline.blogspot.com

    Responder
  7. Acho tão meigo! Amei o slipper!

    beijo
    http://www.misssainha.com

    Responder
  8. não sou mt fã deste estilo,gosto de coisas mais simples e delicadas,mais não que em outra pessoa não fique bonito,bjss

    http://vivendocomsurpresas.blogspot.com.br/

    Responder
  9. Adorei, a moda è perfeita. Eu usaria!

    Clica no perfil e visite o blog

    Responder
  10. Adoro essa moda, acho muito lindo esse acessorio.

    Clica no perfil e visite blog.

    Responder
  11. Oi fofa te indiquei para 2 selinhos é só passar lá e pegar:

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

    Responder
  12. Eu sou apixonada pr spikes, antes mesmo de virar moda, mas eu usava apenas em acessórios, como pulseiras. Eu quero uma jaqueto igual a da Demi *—-*

    Responder
  13. Olá eu queria dizer que tem um selinho pra você lá no meu blog e gostaria que você fosse afiliada será um prazer por favor pense nisso Beijos Dios te Bendiga!
    Essa é a URL DO SELINHO:

    http://2.bp.blogspot.com/-Ca5uDVNETRs/UIh8fmJ6bII/AAAAAAAADQM/jyuTipgzexc/s1600/Selinho.png

    E essa do meu blog:
    http://blogdescoladagospel.blogspot.com.br/

    Responder
  14. Adooooooooro! Em especial em acessórios.
    Tá rolando uma pesquisa importante no blog, que tal dar sua opinião?
    Beijos!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    Responder
  15. Simplismente adorei o seu post!
    So para avisar amor ! Tem post novo no meu blogger,
    Espero você por lá beijos

    Responder
  16. Curto sim… Curto muito *——*
    Estou louca por slippers com spikes!

    – Princesa Cristã // Oficial

    Responder
  17. Amo spikes acho lindoo ! curto simm !
    Ameii seu blog ! É uma fofura *-*
    Seguindo se gostar segue lá !!
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

