4 coisas que eu não gosto em blogs

Eu gosto  muito de conhecer blogs novos, e visitar sempre meus preferidos. Mas há algumas coisas que eu não gosto em alguns blogs:

1-Verificação de palavras 

Eu detesto ter que preencher aquele campo de verificação de palavras, fala sério, alguém gosta? Isso afasta qualquer leitor.

2-Backgrounds coloridos

Não gosto, e acho muito feio aqueles backgrounds super coloridos, cheio de desenhos, bolinhas, etc. Além de chamar muita atenção, tira o foco do leitor na postagem.

3-Cores fluorescentes

Não tem nada pior do que entrar em um blog e se deparar com aquelas cores fortíssimas e fluorescentes, que acabam com os olhos de qualquer um. Ainda mais se o background for assim! #Clicar no x na hora! rsrs

4-Cores muito claras nas fontes

 Se o fundo da postagem é branco, a cor da fonte tem que ressair não é? Agora imagina ler uma postagem com a letra dessa cor?! Quase desaparecendo. #pelamor

Você pode evitar muitas coisas em seu blog, porque elas podem ser muito prejudiciais, e acabar afastando seus leitores. Quem concorda?

Deixe um comentário

14 Comentários

  1. Essas coisas eu tambem odeio ,tambem não gosto daqueles blog que quando a gente entra começa tocar músicas e a gente não tem como desligar ,principalmente porque eu quase sempre ouço música a começa a embolar as musicas e vira uma doideira rsrs
    Mas as dicas foram boas tenho certeza que vai ajudar muita gente.
    Beijinhos
    princesas-decristo.blogspot.com.br

    Responder
  2. Verificação de palavras é muito chato, ainda mais quando você está com um pouco de pressa e tem que ainda digitar aquelas palavrinhas chatas!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  3. Realmente é horrível ler uma postagem com fonte mega clara.

    blogdapaulla.blogspot.com/
    @deardiarioblog

    Responder
  4. Concordo siim … as blogueiras tem que perceber que isso acaba “espantando” as visitantes :/
    Beijokas
    cupcakederendas.blogspot.com

    Responder
  5. Tudo isso me incomoda muito também, tem aqueles que quando vc entra num blog e tem que fechar os olhos porque ele tem o layout claro demais…

    Bjo
    srtaindependencia.blogspot.com

    Responder
  6. Creo que estamos de acuerdo en todos estos aspectos.
    Un abrazo.

    Responder
  7. A eu tbm não gosto dessas coisas,mas sabe o que mas me irrita? verificação de palavras,aaa isso é um saco,super concordo
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  8. Ótimas dicas, vão me ajudar muito.

    { Clica no nome Vida de Garota e viste o blog }

    Responder
  9. Concordo absolutamente em gênero, número e grau!
    Tb detesto isso aí!

    Beijos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    Responder
  10. Nossa! Isso também serviu de dicas para o meu blog! 🙂 Valeu, linda 🙂

    Responder
  11. KKKKKKKKKK eu tbm odeio verificaçao de palavras da até preguiça de comentar!

    beijos

    http://www.jessicarcoelho.com

    Responder
  12. O que mais me irrita é a verificação de palavras, acho um saco e acabo desistindo de comentar!

    beeijo
    http://www.misssainha.com

    Responder
  13. Esse negócio de verificação de palavras, nem me fale, é uma chatisse, dá mó desanimo de comentar, irrita…
    Acho q isso não deveria nem existir, rs!

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

