Filme: Para Salvar uma Vida

Oi pessoal! Hoje estou trazendo pra vocês uma sugestão de filme, que assisti e gostei muito.

Nome original: To Save a Life
Ano: 2009
Duração: 120 min
Diretor: Brian Baugh
Tipo: Longa

Sinopse: O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: fama, uma bolsa de estudos pelo time de basquete, a namorada que era a garota mais desejada do colégio.Por outro lado, Roger Dawson não tinha nada. Não tinha amigos nem esperança. Roger sempre era humilhado e deixado de lado. O que poderia ser pior.Jake e Roger eram melhores amigos quando crianças, mas a popularidade de Jake os afastou, uma vez que Roger não era tão despojado quanto Jake.Roger não mais se adequava ao estilo de vida de Jake ou de qualquer outro grupo de pessoas. Isto foi o fim do mundo para Roger, o que o fez levar uma arma para a escola, escondida em sua mochila. Magoado com seu estilo de vida, ele tomou uma trágica decisão: tirar a sua própria vida. Jake, desesperado, não consegue impedir Roger e isto o faz sentir-se culpado, abalado em seu “mundo perfeito”. Algo então faz com que Jake veja o mundo de outra forma e o faz questionar o seu modo de viver.

O filme cristão”Para Salvar uma Vida” foi sucesso de bilheteria nos EUA, arrecadando mais de 2,5 bilhões de dólares. Fez sucesso principalmente entre os jovens e adolescentes norte americanos, devido a sua história que inspira e ensina. Pra mim, um dos melhores filmes que já assisti,mostra que não devemos desprezar alguém pela sua fraqueza ou defeito, devemos cair na realidade de que todas as vidas podem ensinar algo e realmente valer a pena. Você vai se emocionar e aprender com esse filme.

                                                                Trailer legendado:

Post seguinte
Deixe um comentário

16 Comentários

  1. Nossa esse filme é muito bacana, uma colega minha assitiu e também me indicou. Vou ver se encontro para baixar :))' Flor, esse cantinho é uma benção ^^

    Beijooos, fica com Deus ;*

    Responder
  2. Deve ser maravilhoso esse filme!
    Vou procurar para assistir…

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    Responder
  3. Eu gostei muito desse filme ,me emocionei muito !
    Ele fala uma verdade imensa ,por que muitas pessoas as vezes deixam se levar pela aparência ou ate defeito das pessoas.

    Bejos

    princesas-decristo.blogspot.com.br

    Responder
  4. Já vi esse filme 2 vezes,é lindo!Quase chorei,amei!!

    Responder
  5. Aii que dica maravilhosa! Acredita que só vi um filme cristão na minha vida? Quero muito procurar esse para ver se curto.^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    Responder
  6. O filme parece seer bom!! Vou assistir! ;D
    Obrigada pela indicação, beijoos e fica com Deus!
    http://www.girl-faith.blogspot.com

    Responder
  7. Eu adoro dicas de filmes, eu não conhecia essa parece ser ótimo.
    Vou colocar na minha lista.
    Beijos

    Responder
  8. Eu já assisti esse filme, é muito muito muito lindo mesmo ;*

    – Princesa Cristã // Oficial

    Responder
  9. Adorei a dica, pela sinopse e o trailer parece ser ótimo esse filme ^^

    Beijinhos~~> Paradise City

    Responder
  10. Vou ver se consigo locar ou comprar.
    Os filmes gospel evoluíram em qualidade de uns tempos para cá, um filme que gostei muito e recomento é “O Segredo” (The Shunning)

    Responder
  11. Parece ser um bom filme, eu me interessei. Acho que vou assistir quando der.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    Responder
  12. Maria Alice

     /  06/10/2012

    Aí vai uma sugestão: “Renúncia, o filme”. Renúncia conta a história de Nanda, uma jovem cristã que ao entrar na universidade conhece um mundo diferente, do álcool, das drogas, sexo e luxúria, distanciando-se da sua fé cristã. A partir daí a trama se desenrola de maneira a manter o telespectador ligado na tela e de forma a atentá-lo para a importância de uma vida pautada nos ensinamentos bíblicos, e de que nossas escolhas definem nosso futuro. (Fonte: http://www.renunciaofilme.com.br)

    Responder
  13. Maria Alice

     /  07/10/2012

    Esqueci de dizer que o filme Renúncia é brasileiro, totalmente gravado em Imperatriz, no Maranhão. É isso aí, o Brasil tb produz bons filmes!

    Responder
  14. Maria Alice

     /  08/10/2012

    Ei! Vc esqueceu de publicar meu outro comentário kkk assim ninguém vai entender! Eu escrevi a sinopse do filme Renúncia! Publica aê! Obrigado!

    Responder
  15. desculpe-me Maria Alice, é que deixei os comentários acumularem por falta de tempo,aí fui publicando aos poucos… Obrigada pela sugestão de filme! 😀

    Responder
  16. É Demais esse filmee! *——–* Ameeei vê-lo.

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

