Meme-Para mostrar a caligrafia

A Ana Beatriz do blog De Um Jeito Só Meu,me enviou esse meme,que achei bem diferente! Funciona assim: Você responde as perguntas no papel, tira a foto e posta no blog. Como a qualidade da minha câmera não é lá essas coisas, digitei as perguntas aqui, pra quem quiser ler melhor. Nome do meme: Pra mostrar caligrafia. Acompanhem!

  1. Qual é seu nome? Esther Aguiar
  2. URL do seu blog: http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/
  3. Escreva: “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso.”:  “A rápida raposa marrom pula sobre o cão preguiçoso.”
  4. Citação favorita:  “Não tenho”-Esther Aguiar (quem entendeu? rsrs)
  5. Música favorita no momento: Marcela Taís-Escolhi te esperar
  6. Cantor/banda favorito no momento: Jamie Grace
  7. Diga o que quiser: Oi meus leitores/as lindos, obrigada por estarem lendo isso ^^
  8. Indique 3 ou 5 blogs: (divulguei esses blogs não para responderem o meme, mas porque gosto muito deles. Mas se quiserem responder…)
Post seguinte
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. A sua letra é bem fofinha :3

    – Clique no perfil e visite o blog!

    Responder
  2. Que letra mais fofa. A tag é super criativa, queria muito fazer.

    Beijos
    upgrade-br.blogspot.com.br

    Responder
  3. Ah, esse meme é ótimo, a sua letra é linda^^
    Beijos

    Responder
  4. Que legal… Você fez! Também achei super diferente o MEME e ri muito com a tua citação favorita!!

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos

    Responder
  5. Esse meme é muito legal! Acho super criativo e gostei muito de te conhecer um pouquinho melhor!
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    Responder
  6. QUEE MAXIMOOO ESSA ENTREVISTA!

    vey, seu blog ys evoluindo mto rapido em haha bjs

    Responder
  7. sua letrinha é fofinha >3

    Muito bacana esse meme, eu adoro esses tipos rs é muito bom para conhecer um pouquinho mais dos blogueiros.

    David – Leitor Compulsivo

    Responder
  8. Humilhou a minha letra em flor? hahahaha'

    Beijos!♥ PorckyBunny(.blogspot.com)

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

