Você já conhece? Britt Nicole

Oi gente! Hoje vou compartilhar com vocês, um pouco do meu gosto musical. Brittany Nicole Waddell é uma cantora de  pop rock, hip hop e música contemporânea cristã, mais conhecida como Britt Nicole. Em 2007 ela lançou seu primeiro álbum, “Say it” e este ano, o álbum “Gold”. Ela é conhecida por muitos através de sua música “Headphones”, que por sinal é minha preferida:

Amo essa música dela em parceria com o Lecrae:

O que acharam da Britt? Contem pra mim!

Deixe um comentário

14 Comentários

  1. não conhecia, nossa = adorei conhece-la uahusa 🙂

    Responder
  2. Ela é muito fofa,gosto bastante dessa musica nova também 🙂
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    Responder
  3. Conheci a Britt com a música 'The Lost Get Found' e acho linda. Essa 'Headphones' também é a minha preferida :D. Os clips dela são incríveis!

    http://juicegrape.blogspot.com.br/

    Responder
  4. QUe lindo o layout de seu blog.. que programa vc usou?

    Gosto de vir aqui e ler as bençãos de Deus 🙂

    Beijo

    Responder
  5. Não conhecia, mas achei muito legal! Ótima indicação!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  6. Nossa, não conhecia ela, mas gostei bastante!

    Beijos

    Responder
  7. Não conhecia,mas amei!Amei as músicas,muito legal!Amei o post,lindona!

    Responder
  8. Olhaaa que super essa cantora! Não conhecia ela e nem as músicas. Adorei também esses clipes! Ótima dica.

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    Responder
  9. Já ouvi a música é bem legal!
    E ela é linda 😉
    Adorei a dica!
    Beijos

    Ah! Curiosa

    Responder
  10. Maria Alice

     /  26/09/2012

    Oi, a paz do Senhor! Vc percebeu que aparece o símbolo da “paz” (aquele do pé de galinha) no 1º vídeo? Olhe na cena que passa no tempo 1:01. Eh, esse tipo de coisa aparece onde a gente menos espera!

    Responder
  11. Que voz linda, nossa, você tem bom gosto viu? Garota Fashion

    Responder
  12. Eu já tinha visto Maria Alice! Como esse símbolo teve origem nos EUA, ainda é muito comum o uso dele por lá. Mas coincidência ou não, ele não influencia nada na música 😀

    Responder
  13. eu conhecia já, adoro uma música dela! ela arrasa! lelusantos.blogspot.com

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

