Espaço Namoro Cristão

Ultimamente, tenho recebido vários comentários construtivos na tag Namoro Cristão. Estou muito satisfeita, porque pessoas estão pedindo minha opinião, ajuda… E eu sempre estou tentando responder com o máximo de conhecimento que eu tenho, é claro, baseado na palavra de Deus.

 Eu gostaria muito que cada um de vocês, expressassem suas opiniões, em algum post da tag, pra que eu possa estar conhecendo a visão de cada um sobre o assunto, isso pode me ajudar a escrever textos melhores. Sei que alguns de vocês podem ter vergonha de comentar, porque é um assunto relacionado ao meio evangélico, mas saibam que a participação de vocês é muito importante.
A tag fala de diversos assuntos: Propósito do namoro, ficar; inclusive tem um post com o nome: ” Blogueiras respondem-Existe idade certa pra namorar?”.
 Espero ver a participação de vocês.
Beijos e Deus abençoe a todos!
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. que legal! gostei muito do seu blog! eu não tinha visto alguém ainda falando de Deus na blogosfera, e eu amei muito, porque amo Deus, mesmo não demonstrando muito…
    parabéns! lelusantos.blogspot.com

    Responder
  2. Oi flor, então, acho que eu não me encaixo muito nesse perfil para participar dessa TAG, porque já sou mais velha, já namoro há muito tempo, já estou com planos de casamento, então são realidades bem diferentes, mas bacana isso que você faz.
    Pras meninas da sua idade, devem ser dicas bem legais!
    Parabéns!

    Beijos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    Responder
  3. Adoro discutir assuntos assim *–*

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos 😀

    Responder
  4. Ótima ideia,gostei esse é um assunto muito bom pra ser discutido.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

