Candy color nas unhas

Oi meninas! Vocês já devem ter visto aqui, quando eu postei sobre a tendência Candy Color; mas hoje vou postar esmaltes de variadas marcas pra vocês que gostam dessa tendência e gostariam de usar nas unhas. Bora conferir?

Essa “Banho de chuva” da Avon parece ser cintilante, mas não é. Fica lindo o resultado!
Essa coleção da Impala possui vários esmaltes candy color lindos!
E esse que eu usei e amei, a cor é similar ao Hits-Lovely.
Quem aí usaria candy color nas unhas? Eu uso e confesso que amo!
Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Eu amo esmaltes com cores assim. São tão lindas *-*
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  2. As cores são lindas *-*

    Beijos

    Responder
  3. ADORO, a coleção mega fofa.

    Responder
  4. muito boa essa coleção amei as cores
    flor o seu lay esta lindo adorei viu bjus

    Responder
  5. tenho alguns da impala e amo!!

    Adoro o blog (:

    beijooos, fica na paz

    Responder
  6. Own, eu amei o esmalte das Meninas Super Poderosas! EU quero!

    Responder
  7. Er… o que dizer? Cores bonitas. HEHE'
    Não cheguei no post certo :p
    Até mais, mana ;*

    Responder
  8. adorei o post amor!! lelusantos.blogspot.com.br

    Responder
  9. Dri

     /  22/09/2012

    Que cor fofa… é pastel é? 🙂
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    Responder
  10. obrigada 🙂

    Responder
  11. é pastel (candy color) cor suave, clara…

    Responder
  12. Anonymous

     /  05/10/2012

    Adopro o blog de vcs parabens pordeixar cada vez + meninas adolecentes que nem eu por participar dece blog encrivel..

    Responder
  13. obrigada anony, que bom que você gosta daqui!

    Responder
  14. Anonymous

     /  10/03/2013

    Adoooro o maria cereja!

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

