Sorteio em parceria com o blog Princesa Cristã

Olá meninas! Novidade: estou super animada, porque esse é o primeiro sorteio daqui do blog; em parceria com a Natalí Moura,(pra quem não sabe, foi ela quem fez o layout daqui) do blog Princesa Cristã:

Seguir os dois blogs publicamente,
Curtir a fan page Princesa Cristã e Cantinho da Menina Cristã no facebook,
Curtir e compartilhar a imagem acima no facebook
Preencher o formulário aqui
Chances extras:
Seguir o twitter da Natalí Moura aqui e o meu twitter aqui: (+ uma inscrição)
Retwittar essa frase: “Eu quero ganhar o sorteio de um layout + divulgação nos blogs Cantinho da Menina Cristã e Princesa Cristã participe” aqui (+ uma inscrição)
Importante:
Quem não seguir alguma das regras será desclassificado,
É obrigatório comentar dizendo que está participando.

O melhor de tudo: O ganhador poderá escolher como vai ser seu layout, as cores, o estilo… etc.

O resultado do sorteio sai dia 15 de outubro, e vai ser realizado no site random.org
Deixe um comentário

15 Comentários

  1. brigad PELA visita amor, um beijo

    Responder
  2. Olá! Ótimo sorteio, quem não quer ganhar divulgação desses blogs maravilhosos e um layout tão perfeito quanto o seu? Eu quero o/

    Beijos!
    http://www.meianoiteequinze.com

    Responder
  3. Com certeza, já estou participando!!!

    http://sonhadorablog.blogspot.com/
    @sonhadorablog

    Responder
  4. Olá! Como vai? Bem, amei o sorteio. O seu lay é lindo, se for parecido com ele será tão lindo quanto. O blog está de parabéns!

    Já estou seguindo! Se puder, dá uma passadinha no meu blog e, se gostar, segue. Vou adorar tê-la por lá!

    Beijos,
    Leitora Online – leitoraonline.blogspot.com.br

    Responder
  5. Oie flor!^^ Gostei muito da promoção! Bastante criativa. Já estou curtindo sua página no face.

    Gostaria de te pedir um favor.Minha irmã está participando de um concurso cultural , se puder curtir a foto no link abaixo agradeço muitoo!Se tiver algum link que queira que eu curta…só mandar!

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=227797694013925&id=265161170168275

    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    Responder
  6. Que máximo! Só que nem vai dar pra participar, tô em semana de prova.. e sabe como é né? :\ fica pra próxima !

    Beijos♥ Porckybunny(.blogspot.com)

    Responder
  7. Parabéns pela parceria Esther!
    Sucesso!
    Obrigada pela visita!
    Beijos
    http://www.ahcuriosa.com/

    Responder
  8. Quero participar!1Preciso de uma juda extra para o meu layout,hehe

    Responder
  9. Fofa não vou participar dessa vez, desculpas,e boa sorte aos participantes. Beijos!

    Responder
  10. Oi Esther
    Tudo bem? Vim agradecer e retribuir sua visita lá no blog e me tornar sua seguidora.
    Gostei muito do seu cantinho, com posts sobre moda e comportamento, mesclando com lindos textos cristãos e citações inspiradoras. Parabéns.

    Beijos
    queriaterpensadoemtudo.blogspot.com.br

    Responder
  11. Olá!
    É claro que eu tô participando, né?
    Quem sabe eu dô sorte…
    Será?? Torcendo …
    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/
    Beijos 😀

    Responder
  12. Vocês me ajudam a editar meu design??

    Responder
  13. Participandoooo*-*
    Espero que eu consiga , preciso muito de um template, o meu já baixei pronto, mas não é do jeito que eu quero , sabee?
    Beijãoo
    yasmimpink.blogspot.com

    Responder
  14. Particioando*-*
    Tomara que eu ganhe, preciso tanto de um template com a minha cara,o meu eu baixei pronto :(, e já vi que a Natalí arrasa, esse aqui ficou perfeito!!!
    Beijãooo *-*
    yasmimpink.blogspot.com

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

