Entrevista com a blogueira Candy Reis

Gente, desculpa a ausência aqui no blog, mas é que estou muito ocupada com as coisas da escola. Deixei duas postagens  aqui pra vocês comentarem, assim que terminarem as provas eu volto.

A maioria de vocês já devem conhecer a blogueira Candy Reis (ou Mércia Reis) dona do blog Trechy Teen né? Então, resolvi fazer uma entrevista com a nossa querida Candy. Vamos conferir?

De onde surgiu sua paixão por desenhos?
Candy:Desenhava já quando guria, mas era só passa tempo, depois do blog conheci ilustradores e queria também deixar o blog mais legal, daí passei a treinar, já que tinha mais facilidade para desenhar foi mais fácil, essas inspirações tipo a Baby c me levaram a levar mais a sério isso.

Você tem alguém como inspiração ou exemplo para fazer seus desenhos?
Candy:Muitos, Matheus Costa, Baby c, Lucas Leite, Amanda Grazini dentre outros.
Como naceu a idéia de ter um blog?
Candy:Nada pra fazer né? Minha cunhada tinha blog, eu me interessei e criei o meu.
Qual foi sua reação ao ser convidada pra participar da revista Yes!Teen ?
Candy:Ah eu quase cai da cadeira, fiquei tipo: ” AAAAH MEDEEEU *-* ” Loucura, loucura, não acreditei que poderia estar acontecendo.

Qual seu cantor preferido?
Candy Reis:Adam Levine
Qual matéria da escola que você menos gosta?
Candy:Metade delas, mas a que eu choro mesmo é física.
Você se considera uma pessoa tímida ou extrovertida?
Candy:Sou tímida quando me sinto em um lugar que não combina comigo, mas dependendo de quem estiver comigo sou totalmente de boa, extrovertida.
Que profissão você quer seguir?
Candy:Designer e Ilustradora.
Quais são suas expectativas pra esse finalzinho de 2012?
Candy:Que meu blog não seja hackeado de novo? HAHAAHAH sabe, eu não quero mais criar expectativas, hoje eu não me preocupo com mais nada, o que acontecer, aconteceu bola pra frente, quero ao menos tem um ano novo bom ao lado da minha família.
Uma cor- Vermelho
Um sonho- Viajar para fora do Brasil
Uma frase- ” Não perdi! Só não lembro onde guardei… ”
Uma pessoa- Meu Pai
Uma música- Rocket Queen – Guns N’ Roses

Alguns dos lindíssimos desenhos da Candy:

                                          Mais aqui: Faceboook Weheartit Twitter
Quer agradecer a Candy por participado, eu amei ter feito essa entrevista com ela.Vocês também gostaram?

Deixe um comentário

22 Comentários

  1. Que tudo!
    A-M-O o blog dela, elá é uma fofa.

    garotascity.blogspot.com.br

    Responder
  2. ela que seguir as mesmas profissões que eu Designer e Ilustradora só que eu tbm quero PUBLICITARIA ushusahas 😀

    Responder
  3. A que legal,gostei da entrevista,ficou bem legal,o blog da Candy é lindo.

    Responder
  4. Amei a entrevista! \0/

    kisses!

    Responder
  5. Os desenhos são lindo. Bem legal a entrevista!

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  6. Os desenhos são lindo. Bem legal a entrevista!

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  7. Qual é o seu template?Amei!Queria fazer isso no meu blog mas não sei… Beijos e simplesmente amei a entrevista com a Candy!

    Responder
  8. nossa, que lindo as islutrações !
    adorei , um beijo

    Responder
  9. Muito legal mesmo a entrevista. Ela falou dessa música do Guns que eu amo!^^ Bom final de semana.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    Responder
  10. Eu simplesmente amo a Candy, conheço ela há mais de anos! hehehehehe,… Amo as ilustrações dela!

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.
    Entre pelo perfil~

    Responder
  11. Que fofa,ela,gostei das ilustrações 🙂
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    Responder
  12. Amei! Que lindinhos esses desenhos! *–*
    Quem dera eu saber desenhar também!

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos 😀

    Responder
  13. Ownt! Foi graças a Candy que eu consegui modificar o meu layout.
    Amo o blog dela, é lindo, fofo e genial 🙂

    7redroses.blogspot.com.br

    Responder
  14. Oi Esther! A Candy foi uma inspiração pra mim no começo do MNQ, mas depois vi que não era muito meu estilo sabe? Por isso, comecei a criar minha própria linha de inspiração, mas cada um tem seu sonho e fico muuuuito feliz por ela ter alcançado o que ela sempre quis.

    Beijo! Fer Zucolotto <3
    http://www.meianoiteequinze.com
    http://www.facebook.com/meianoiteequinze
    @meianoitequinze

    Responder
  15. A candy arrasa né, amo o trechy teen e admiro os desenhos da mesma.
    Beijos 🙂

    Responder
  16. Olá! Fico muito feliz pela Mércia, pois tudo que ela fez foi para alcançar esse sonho tão intenso e agora ela conseguiu, então parabéns, porque ela mereceu.

    Beijo! Fer Zucolotto <3
    http://www.meianoiteequinze.com
    http://www.facebook.com/meianoiteequinze
    @meianoitequinze

    Responder
  17. Candy é uma fofa, não é mesmo? Adoro o blog dela, sempre to lá dando uma passadinha rs

    David – Leitor Compulsivo

    Responder
  18. Dri

     /  16/09/2012

    Ela ja apareceu na Yes!Teen? Que divaaaaaaaa ;*
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    Responder
  19. Amei a entrevista, adoro a Candy ^^
    Acho ela simpática, atenciosa e muito educada *–*

    Beijinhos~~> Dear Memories

    Responder
  20. Noossa, que perfeito! Desenhos perfeitos! Queria saber desenhar bem assim… haha
    Já sigo, flor. Conheci pelo World Girl e desde então visito todos os dias…
    O seu blog é perfeito, lindo demais!!!
    Convido você e as suas leitoras a conhecerem meu blog.

    pensamentos-adolescente-apuros.(com.br) Tire os parênteses

    Beijinhúhs!

    Gioh

    Responder
  21. A Candy é uma fofa, a diva do Blogger. Amei a entrevista. Kiss :3
    charmenaveia.blogspot.com

    Responder
  22. adorei a entrevista, fiquei muito feliz pela Candy quando ela saiu na Yes!Teen, quando fiquei sabendo eu pensei “finalmente!!” kkk ela é uma ótima ilustradora, blogueira e pessoa.

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

