Como usar a chapinha sem estragar o cabelo

 
A maioria das meninas ama deixar o cabelo bem lindo com a chapinha. Mas é preciso saber se usada de forma errada, você pode acabar estragando o cabelo.

1– Nunca dispense a hidratação, é fundamental pra não deixar seu cabelo ressecado.

2– Sempre use um defrizante ou um protetor térmico.

3- Nunca pranche o cabelo molhado, pode deixar seu cabelo todo quebrado.

4- Não pranche seu cabelo frequentemente, o ideal é que seja de 15 em 15 dias, pois a  chapinha acaba quebrando o cabelo quando usada demais.

Repararam no novo layout? Foi a Natalí Moura quem fez. Lindo né? Obrigada Nat.

Deixe um comentário

26 Comentários

  1. ótimas dicas!

    uma excelene terça para vc!

    Responder
  2. Ounti lindo,amei o novo lay,parabéns Nati vc tem talento,aa flor eu amei as dicas sobre chapinha,são ótimas;
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  3. Ótima dica, pena que eu não possa usá-la!! hahshahshas

    Tem um novidade no Acesso Permitido! Te desafio à responder esta pergunta… “O que o blog significa para você?” …
    Acesso Permitido – Entre pelo perfil.

    Responder
  4. Muy buenos consejos para quien utilice esta pieza.
    Un abrazo.

    Responder
  5. opa essa dica vai ajudar muitas meninas ^^

    O lay novo ta lindo mimi.

    David – Leitor Compulsivo

    Responder
  6. Oi flor!
    Em algumas ocasiões a chapinha é indispensável na vida de uma uma menina, né?
    (clique no perfil)
    Beijos 😀

    Responder
  7. Eu uso mais babyliss do que chapinha, será que as dicas servem também? *-*
    SPAZIO DM

    Responder
  8. Que ótimas dicas!!! Não uso muito a chapinha mas é sempre bom saber né? ^^ amei seu blog flor! Que Deus continue te abençoando!! seguindo…

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com

    Responder
  9. Boas dicas, mas o complicado é só usar de 15 em 15 dias.
    Antes usava com mais frequência, aí passei a escovar mais do que chapar, e sinceramente, as pontas do meu cabelo estragaram mais do que quando usava só chapa!
    Vai entender!

    Visitando pela primeira vez.
    Seguindo aqui e no face!

    Beijocas!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    Responder
  10. Aii que dicas maravilhosas, eu uso chapinha mais meu cabelo tem meio que ondas leves, 🙂

    Beijos te adorei lá no Bikoti, volte sempre! \õ/

    Responder
  11. Hooy Amiga ameiii seu blog já estou seguindo
    Visita meu blog para garotas evangelicas
    é novo , seguiiii pf !!!
    http://feeernandacardozo.blogspot.com.br
    abraços!

    Responder
  12. Poderia me ajudar? To pensando em mudar o lay do meu blog, e tava pensando em fazer um lay tipo igual ao teu. o banner principal com um fundo e o resto do blog com outro fundo.

    Beijos

    Responder
  13. ótimas dicas, eu nem uso chapinha só quando quero um efeito mais liso e as pontas do cabelo levantadinha!
    Seguindo seu blog, se gostar do meu segue?

    Responder
  14. Dri

     /  12/09/2012

    Nunca gostei de nada do tipo. Sou mais o natural rs
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    Responder
  15. adoooorooo :O ahahha

    Responder
  16. Heeeeey amei seu blog, Super perfeito
    Adorei os post, adorei o desing, adorei tudinho aqui *.^
    Com certeza estou seguindo , pode seguir o meu tambem ?
    world-commentsgirls.(blogspot.com.br) – TIRE OS PARENTESES,:)
    Te espero no meu cantinho , agradeço desde já, um big beijo

    Responder
  17. Nem uso, mas a dica 1 serve pra mim, já que tenho química no cabelo, hauahuauha :p
    Beijos ♥

    Conspirantes

    Responder
  18. Adorei flor, eu sigo todas essas regras sempre!

    Responder
  19. Ótimas dicas! Ainda mais eu, que necessito fazer prancha na minha franja :$ hahahaha'

    Muito lindo seu blog flor, adorei o novo layout! 😀 Tô seguindo .

    Tem post novo lá no PB <3
    Beijos♥ Porcky Bunny.

    Responder
  20. Oi Esther!
    Sabe que faz muito tempo que não uso chapinha? Mas já estraguei horrores meu cabelo com ela. Depois que cortei as madeixas, nunca mais precisei usar 😉
    Boa dica!
    Beijos linda!
    http://www.ahcuriosa.com/

    Responder
  21. Ainda bem que não dependo da chapinha, rs. Só na frente quando amanhece rebelde. Adorei as dicas, tem que ter muito cuidado mesmo. Kiss
    charmenaveia.blogspot.com

    Responder
  22. Hoy Esther *-*

    Claro que topo fazer a entrevista! Quando quiser pode mandar pelo face por lá respondo mais rápido 🙂

    Beijo!

    Responder
  23. Amei as dicas, são ótimas !
    Conheço pessoas que não fazem como diz na quatro e sim passam todos os dias, o cabelo delas ficam horrível !

    Kisses~~> http://uma-unicornia.blogspot.com.br/

    Responder
  24. Hay

     /  14/09/2012

    Amei o post, tava mega precisando ^^
    s2hay .blogspot.com

    Responder
  25. Lindo o layout do blog,ela é muito criativa rs
    Adorei as dicas de como usar a chapinha, eu mesma não consigo usar sozinha rs
    Beijos

    http://www.blogdapauliinha.com

    Responder
  26. Oi,Amei as dicas e amei o blog tambem!!
    Sobre a parceria.
    Coloque o seu banner no meu blog ,
    o meu banner esta na minha aba *Parceria
    Estou seguind o blog segue de volta?
    Beijos .Aguardando a sua resposta

    http://www.princesas-decristo.blogspot.com

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

