Só pra te enganar: Sorteios de iphone e tablet

Ultimamente tenho visto alguns blogs falsos sorteios de iphone e tablet. Os blogueiros anunciam o sorteio, e depois de terem conseguido seguidores, comentários, e visitas,dizem que o sorteio foi cancelado, dando varias desculpas.
 Dois blogs disseram que iam sortear um  iphone, e depois cancelaram, dizendo que foi por motivo de doença.Pode ser, mas pense bem: Quem iria gastar mil reais ou mais num iphone, ipad ou tablet, só pra sortear? Recentemente vi um blog sorteando um tablet da Apple, com varias pessoas participando. Logo desconfiei. Depois, o blogueiro cancelou o sorteio, dizendo que um tablet da Apple é muito caro, e reclamando da quantidade de participantes. Fala sério né?
 Quando você ver sorteios assim, antes de participar, procure saber se é verdade, pra não ser enganado.

Deixe um comentário

19 Comentários

  1. Já tinha visto em um blog sobre um sorteio de um iphone, só que não participei pois não acreditava nisso. É muita sacanagem 😦

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  2. É cada uma que esse povo inventa pra conseguir seguidores! ¬¬

    Responder
  3. Vixiii! Isso é muito feio…acho que a pessoa deveria colocar o sorteio no ar quando estivesse já com o prêmio em mãos! Cada doidera que vemos por ai!
    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    Responder
  4. o sorteio do iphone da apple no blog da thais9perfeitinha)e do blog algodao doce,desde que eu percebi que não tinha nem 1 empresa patrocinando eu sabia que era mentira,mais acredito que a thais não teve culpa pois o objeto nao tava com ela,e ela realmente esta doente se vc estiver falando dela saiba que como cristã vc nao pode julgar sem entender direito,ela tbm é cristã e não creio que ela faria isso pq acompanho o blog desde o inicio e todos os sorteios que ela fazia po conta dela sempre deram certo ^^,mais te entendo não da pra confiar nessas coisas temo que ter olhos abertos,nem 1 blog vai sortear coisas de alto valor por conta propria só se estiver alguma empresa patrocinando ,bjsss gostei do blog desde ontem visito e ja olhei algumas tags ^^ boa tarde

    Responder
  5. Eu nunca boto muita fé nesses sorteios não, sempre acho que são mentira e tudo o mais, porque eu duvido que algum ser normal ia gastar uma grana super alta só pra ganhar seguidores, enfim, espero que algumas pessoas iludidas leiam esse post e aprendam, com sinceridade…
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    Responder
  6. Oi flowr,
    adorei seu blog,super divooo!
    haha super que ameeei …

    karenselajaalmiron.blogspot.com.br

    Responder
  7. quando eu vejo essses sorteios muito generosos eu acho graça por que eu já sei que é lorota só para ganhar seguidores e o pior é que funciona bjus

    Responder
  8. Olá! Eu simplesmente odeio gente que faz essas coisas, eu já participei de um sorteio de um tablet, mas era verdadeiro porque o blog era super famoso, já site, com 20 mil e poucos seguidores e depois foi feito, a vencedora recebeu o produto e tal, mas já vi muitos outros blogs que aconteceu exatamente como você falou… muita sacanagem né? Achei ridículo!

    Beijos! Fer Zucolotto ♥
    http://www.meianoiteequinze.com

    Responder
  9. vey na boa, eu acho isso mó picaretagem, eu mesmo se for para fazer um blog com seguidores e likes muitos, eu não vou saindo enrolando o povo, porque meus pais não tão dando nem um iPhone para mim, porque eles dizem que eu sou irresponsável, ai eles vão dar de 900 à mais de uma coisa que num é nem para mim, acho que não né?
    http://s2hay .blogspot.com.br

    Responder
  10. Nunca participo desses, muito idiota e falsas –'
    Beijos ♥

    Conspirantes

    Responder
  11. Muy buen Post.
    Vengo del blog de trabalhomissionariodiana (Jesús te ama) y me ha encantado tu Espacio, lleno de Magia, Sentimientos y sensaciones.
    Si me lo permites me hago tu seguidor.
    Un abrazo.

    Responder
  12. Realmente! Acho essas pessoas deveras sem escrúpulos! Simplesmente enganar milhões de pessoas para conseguir seguidores, leitores e visitas!… hahahaha, o pior é que isto é uma faca de dois gumes. Vamos supor que uma pessoa entrou em um blog, seguiu por conta de um sorteio, porém não se interessou verdadeiramente pelo blog, assim quando o sorteio for cancelado, esse seguidores, pode deixar de seguir ou simplesmente não ler o blog! Assim o blogueiro que criou o corteio, vai estar achando que está com muitos e muitos seguidores e leitores, mas nada passa de números!… kkkkk… Bom, não tenho coragem de participar de sorteios assim, como você disse, é meio sem lógico alguém gastar uma fortuna comprando um iPhone, deixar de usar em benefício próprio e depois simplesmente sortear! kkkkkk ADOREI o post, serve como aviso!

    Perdão pelo sumiço, estava ocupado com um projeto e mergulhado em turbilhão de pensamentos relacionado à Antigos Mistérios. Bom, mas estou de volta e com tudo!… kkk… AndyReis.
    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.

    Responder
  13. ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Perfil Clic a cima Dany's Place
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    Acho que enquanto os blogueiros não aprenderem o que realmente é um blog vão cairr e se enganar com muita coisa, o Google Friend ( Seguidores) ele foi criado para unir mais os blogueiros e fazer com que mantenham contato, mas não é o q acontece tem blogs que criam ate metas eu quando vejo fico pasma como pode? gente seguidor é alguem que gostou e vai voltar, criaram uma competição com quem tem mais seguidores q coisa de louco gente!! do que adianta 2 3000 seguidores se só 1 volta e comenta? Em quanto deveriam estar divulgando conhecendo novos blogueiros trocando ideias,fazendo novas amizades conquistado o publico para voltar estão preocupados com calculo de seguidores Seguidores… bom amada, fiz aqui tbm um desabafo rss é q tem coisa q ta dificil de entender ultimamente mas em fim… bejinhos e otimo final de semana

    Responder
  14. nossa, eu cai em 2 desses 😦 kkkk é um premio muito grande pra ser verdade, tem que tomar cuidado mesmo 😦
    Spazio DM

    Responder
  15. Vishh…. é bom tomar cuidado… rsrs
    beijinhos.. ja estou com saudades dos seus comentários.. rsrs

    http://gcrist.blogspot.com

    Responder
  16. Oi linda,tudo bem? Nossa,adorei o blog! ;)) enfim..ñ tenho muito o que comentar,porque coisas perfeitas são feitas para ser apenas apreciadas..hehehe *-* nossa,sério..to em love com seu blog viu? Escreve bem,postagens ótimas,um layout bem bacana..uma blogueira exelente! :]
    Bom,to aqui pra dizer que já seguia seu blog né..so que eu fiz outro e desativei o antigo,espero que você possa seguir por lá..iria ser uma honra! 😉 beijos
    Amigaquefashion (.blogspot.com) < < tire os parentes,beijos.

    Responder
  17. Oi flowr :))
    Eu vou falar a verdade,ja participei de sorteios desse tipo,que no final sempre a blogueira dava uma desculpa…emfim 🙂
    karenselajaalmiron.blogspot.com.br/

    Responder
  18. É infelizmente isso acontece e mt =/

    http://www.meianoitebr.com/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

