3 blogs que eu indico

Oi pessoal 🙂 Hoje vou indicar pra vocês três blogs, que eu gosto muito. Vamos conferir?

                                                             Acesso Permitido

Gente, um blog que eu amo é o Acesso Permitido. O blog é cheio de curiosidades, textos, e tutoriais postados pelo Elcimar. É realmente um blog que vale a pena visitar!

                                                               Princesa Cristã

            Eu acompanho o blog da Natalí desde o seu comecinho, vi ele nascer e crescer rsrs O Princesa Cristã é lindo, está sempre cheio de ótimos posts, dicas, e desenhos lindos que a Nat faz!

                                                  Adotados pelo Pai

Conheci o Adotados pelo Pai recentemente, e amei o design e o conteúdo. A Samara é bem simpática, e sempre posta lindos textos, musicas, e outras coisas bem interessantes, vale a pena o clique!

Vocês já conhecem algum deles? Me conta!

Deixe um comentário

22 Comentários

  1. Adoro o blog Princesa Cristã. Vou visitar os outros 🙂
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  2. Amei as dicas de blogs. Eu só conhecia o Acesso Permito, do Andy.
    Beijos

    Responder
  3. A que legal,ótimos blogs,ótimas dicas,gostei 😀
    Os blogs são ótimos.
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  4. Olá querida,como vai? Eu não estou nada bem,o Runaway In Wonderland sofreu de alguns ataques do blogger,e os códigos do design não estavam funcionando mais.Por isso tive que fazer outro blog e excluir o antigo.Peço a você que por favor me ajude neste novo começo.Conto muito com a sua ajuda.Beijos e visite:
    runawayinwonderland.(blogspot.com)

    Responder
  5. Gostei das dicas! Eu não conhecia esses Blogs!

    Ótima segunda pra você, Esther! ;D

    Beijo! ^^

    Responder
  6. Eu amo demais o acesso permitido ^^
    beijocas ^^
    s2hay . blogspot.com

    Responder
  7. amo todos esses blogs!
    Quem sabe um dia desses eu não apareço ai?kk
    Luz,Câmera,Read…Beijos

    Responder
  8. Conheço e sigo todos os 3. São lindos mesmo, sou apaixonada por blogs de donas evangélicas, pois também sou cristã! *-*

    Estou seguindo o seu blog e amei a postagem, flor!

    Ahh, tem sorteio lá no blog de Maquiagens e Esmaltes. Participe! 🙂

    http://luuhkawaii.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-2-kit-de-maquiagens-e-esmaltes.html

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    Responder
  9. adorei os blogs, 😀

    seu blog e muito fofis.

    Responder
  10. Ei faltou o meu, rsrs, brink's vou visitar eles sim' ; D eles devem ser muito bons!
    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    Responder
  11. Acesso permitido e Princesa Cristão são ótimos blogs, já o Adorados pelo pai não conhecia, vou já conferir e avaliar. >.< http://www.ecleticus.com

    Responder
  12. Que demais essas divulgações, já conheço esses blogs e gosto muito. hihi

    Participa do sorteio de 5 esmaltes da marca Beauty Color. Te espero lá. 🙂

    Beijos @Raah_Castroo
    http://www.vidaadegarotaa-vdg . blogspot.com

    Responder
  13. Olá querida, fico muito feliz que tenha me indicado… É verdade, você acompanha desde o comecinho, é uma das primeiras seguidoras ^^

    Também gosto muito do Acesso Permitido, tem ótimos tutoriais, e o Adotados pelo Pai tem mensagens super-edificantes para as nossas visas *–*

    Beijos,

    * PRINCESA CRISTÃ // OFICIAL * (para visitar, clique no perfil)

    Responder
  14. São lindos mesmo flor!!

    Responder
  15. Muito boas suas indicações, flor! Não conhecia,mas vou visitar elas!
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    Responder
  16. Já conhecia o primeiro e o segundo :d
    Mas esse terceiro não 🙂 vou lá visitar né kk' Seguindo ^^

    http://quandochegardezoito.blogspot.com.br/

    Responder
  17. Olá adorei os blogs q vc recomendou vi algumas postagens suas e amei bjuuuu :* me seguem por favor >.< http://thequeenoflittleworld.blogspot.com.br/
    visitem gente bjão

    Responder
  18. Curto MUITO Acesso Permitido, sem igual aquele blog!

    Responder
  19. Conheço o segundo e adoro!!! Vou visitar o primeiro.

    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    Responder
  20. Já conhecia esses blogs, eles são bons ^^

    Kisses~~> http://macherie.br.tc/

    Responder
  21. oi linda, estamos seguindo, segue tb? bjs

    Responder
  22. De todos eu só conheço o Acesso Permitido, acompanho desde o começo – sorte minha o/ – amo demais esse blog, é perfeito.

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

