Dê valor a vida

 Quantas vezes você já reclamou da sua vida, do que tem, do que não tem, do que gostaria de ter, de algo que deu errado?
 Em todas essas vezes você esqueceu que muitas pessoas queriam ter metade do que você tem, uma vida igual a sua, uma família, uma casa, o que comer… Dê mais valor a vida, agradeça a Deus por ela, por tudo o que você tem. Enquanto você está insatisfeita com a vida, outras pessoas estão lutando pra ter uma.
 Problemas, todo mundo tem. A vida não é um mar de rosas. Mas se você está vivo, é porque Deus tem um propósito na sua vida, então dê valor a ela. Muitas coisas que temos, não merecemos, mas Deus nos deu. Pense nisso. Dê valor ao que você tem, ao que você é, dê valor a vida.

Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Muitas pessoas reclamam demais e não percebem que tem tudo nas mãos para serem felizes!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma

    Responder
  2. Concordo completamente. Deus me deu um ótimo vida, com muitos problemas sim, e dificuldades também, mas agradeço por tudo, afinal ele é Deus, só preciso confiar e as demais coisas me serão acrescentadas!!!

    Acesso Permitido.
    Projeto Discipulando.

    Responder
  3. Muito bom o post eu reclamo muito' mais dpois disso vou parar e repensar e me lembrar deste post pois ele é muito valioso parabéns excelente post! ; D linda

    rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ bjs

    Responder
  4. Tanta gente que tem tudo e que mesmo assim não dá valor, né?! Isso é realmente triste…

    Ótima sexta pra você, Esther! ;D

    Beijo! ^^

    Responder
  5. Eu as vezes parece que tiro o dia para reclamar de tudo o que tenho,mas eu logo me arrependo. Deus sabe de todas as coisas.
    ótimo texto.
    Beijos

    Responder
  6. Awwn flor que massa adorei !!

    Responder
  7. Às vezes a gente fica tão preso ao nosso mundinho de sofrimento que esquece de ver o que temos para agradecer mesmo :X E eu realmente acredito que só morremos quando Deus cumpre o propósito Dele em nós \õ
    Até mais ;*

    Responder
  8. É verdade, linda!
    Que possamos agradecer ao Senhor, por tudo o que Ele tem feito e o que Ele vai fazer em nossa vida. ;D
    Não merecemos naada, mas que possamos aproveitar essa oportunidade!
    Que Deus abençoe!
    (me perdoe pela demora da visita, meu computador voltou a poucos dias atrás.)
    http://www.girl-faith.blogspot.com

    Responder
  9. Falou tudo,nem tudo o que queremos na vida,podemos ter,o mais importante é ter jesus!!!!
    Porque sem ele agente não é nada.
    amei demais aqui,acabei de conhecer!!!
    beijos

    VISITE MEU PERFIL E VISITE MEU BLOG.
    @Juliarocha__
    BEEN PRETTY ALL DAYS

    Responder
  10. Lindo seu texto.
    É a mais pura verdade. Muitas vezes reclamamos de barriga cheia ( como diria a minha mãe)

    garotascity.blogspot.com.br

    Responder
  11. Anonymous

     /  11/09/2012

    Hi there to all, how is the whole thing, I think every one is getting more from this web site,
    and your views are good designed for new people.
    My site :: cocotte saveur

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

