Aviso: Google está excluindo blogs

Pessoal, fiquei sabendo através de outros blogs, e me senti na obrigação de avisar a vocês, que infelizmente o google está excluindo blogs. A coisa mais comum que fazemos nos comentários, é deixar o link do blog no final não é? O blogger considera esses tipos de comentários como spam: o spam assume diversas formas no Blogger e todas elas podem resultar na exclusão de sua conta ou de seu blog. Alguns exemplos incluem a criação de blogs projetados para direcionar tráfego para seu site ou para promovê-lo nas listagens de pesquisa,postar comentários em blogs de outras pessoas para promover seu site ou produto e copiar conteúdo existente de outras fontes com a finalidade de gerar renda ou outros ganhos pessoais.
  Mas é claro que não vamos deixar de postar comentários , então o recomendado é que ao invés de deixar o link no final do comentário, você ative seu perfil do blogger(se estiver desativado); e simplesmente deixar o nome do seu blog ou um pedido: “Clique no perfil e visite meu blog“. Assim é só a pessoa ir no seu perfil, e visitar o seu blog.Parece ser a única solução pra quem não quer seu blog excluído. Eu fiz e recomendo, o backup do meu blog, assim, se ele for excluído, (Deus que livre e guarde 😡 ) tenho como recuperar. Saiba como fazer aqui.

  Eu acho isso muito ruim, porque é muito mais simples deixar o link no comentário, do que deixar só o nome dele ou pedir pra a pessoa visitar o seu perfil.Pra quem acha que é mentira, ultimamente vários blogs estão sumindo, o Garota Vertigem foi excluído, mas a Letícia conseguiu recuperar. Não quer que isso aconteça com você não é? Então siga as dicas! 
E aí, o que vocês acharam disso?
Deixe um comentário

13 Comentários

  1. isso ta deixando todo mundo louco ne depois de tanto trabalho perder tudo de uma vez esterzinha (olha a intimidade) adoro quando você me visita flor bjus

    Responder
  2. Eu estou com muito medo, por que antes de saber disso, eu respondi varios comentarios com o link do meu blog. Mas agora eu não coloco mais o link. 🙂

    { Clique no nome “Vida de Garota” e visite o blog.} Obrigada.

    Responder
  3. É um absurdo o blog fazer esse tipo de coisa, depois de dar tanto problema para alguns blogueiros quando colocou a página de muitos como spam. Vou fazer um back up do meu agora. Obrigada por avisar. bjus

    Responder
  4. Como já deve ter visto no Acesso Permitido minha opinião sobre o que a Google está fazendo, achei um absurdo completo, o que está acontecendo? MEDO! ~.~

    Acesso Permitido
    Projeto Discipulando

    Responder
  5. Isso etá me assustando. Se meu blog for excluído vai ser horrível.
    Beijos

    Responder
  6. Obrigado por avisar ^^
    s2hay. (blogspot.com)

    Responder
  7. Que chato né? Fiquei até com medo 😦 Vou fazer o backup agora mesmo *—-*

    * PRINCESA CRISTÃ // OFICIAL * (para visitar, clique no perfil)

    Responder
  8. Vixii…isso está sendo muito falado. Eu já não estou mais colocando meu link…melhor prevenir do que remediar!
    Beijocas
    By Jornalismo na Alma.

    Responder
  9. Quando eu soube pensei que era bobagem, mas agora eu vejo que é sério. Obrigada por seguir meu twitter. Já estou seguindo o seu de volta!
    Beijos.

    Clica no meu perfil e vá em Blog Moda Online se você for retribuir o comentário, por conta do spam!

    Responder
  10. Pois é, eu soube. Que coisa, né ?
    Mas eu soube que pode colocar como link tipo: Responder

  11. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir meu blog fique á vontade, eu vou retribuir.

    Responder
  12. Nossa muito obrigada pelo aviso, estou tomando cuidado, Beijos!

    Beijos! (Clique no meu perfil, para poder acessar meu blog)!

    Responder
  13. gente que horror, deve ser muito chato porque não é fácil criar e manter um blog 😦

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

