Dicas de como decorar seu quarto

Como eu já disse aqui, eu estou um pouco sem inspiração do que postar aqui, e comentando com minha amiga, ela me deu a ideia de postar sobre decoração de quartos (valeu amiga!) Vou dar algumas dicas de como deixar seu quarto mais bonito e criativo, sem gastar quase nada!

Mural de fotos: Que tal pegar suas fotos preferidas, podem ser suas, dos seus cantores preferidos, em fim, de qualquer coisa que você gosta. Que tal um coração de fotos? Fica bem lindo e criativo!
Varal de recados/Fotos: Você pode usar um pisca pisca como um varal, e nele colocar fotos, recados e outras coisinhas, achei uma ótima idéia.

Escrivaninha: No lugar onde você estuda, ou até na cômoda do computador, substitua os portas lápis por canecas, há uma infinidade de modelos de canecas super fofas!

Sofá/Cama: Sua cama fica no meio do quarto? Que tal  colocar a cama mais encostada na parede, como se fosse um sofá? Você pode colocar almofadas coloridas, pra dar deixar mais alegre!

Prateleiras: Além das coisas que você costuma colocar nas prateleiras, experimente colocar vários ursinhos fofos, objetos de decoração, e as canecas que citei  acima, também podem ficar nas prateleiras.

Adesivos de parede: Adesivos são muito lindos, você pode colocá-los em varias partes do quarto, sem exagerar é claro. Ou quem sabe misturar um adesivo de parede com quadros, ou fotos? Use sua criatividade!

aviso:  gente, eu não vou deixar mais o link do blog nos comentários, pois o blogger está considerando comentarios com link como spam, e por isso excluindo blogs. Em breve falarei sobre isso aqui.

Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Gostei amiga, boas dicas. Está um máximo 😀

    Responder
  2. Nossa os quartos são lindos,amei as dicas de decoração.São ótimas.

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  3. Obrigado. Vou mudar em breve e tenho que decorar meu novo quarto, este post me ajudou muito!.. kkkk (^^)

    Acesso Permitido

    Responder
  4. great inspirations

    Responder
  5. Ótimas dicas, acho lindo murais personalizados com fotos e tal 🙂

    Beeijos,
    http://www.blogmundodamoda.com/

    Responder
  6. Adorei a postagem.
    Estou afim de reformar meu quarto, e com certeza é sempre bom receber dicas, mesmo que indiretamente.

    xoxo, @paulafonseeca!
    sonhadorablog(.blogspot.com/)

    Responder
  7. Fico muito feliz que acredita em Deus e que tem fé, você é tão nova, como eu, fico feliz! Adorei seu blog, você escreve muuito bem e como estava procurando novas inspirações para o meu quarto este post foi muito útil, eu adorei 🙂 Tem um sorteio rolando lá no meu blog, de um caderninho muito lindo, te espero lá, viu? http://querosergringa.blogspot.com/2012/08/sorteio-moleskine.html Beijos!

    Responder
  8. Adoei,é ruim que eu não posso arrumar meu quarto do jeitinho que queria,pois tenho que dormir no mesmo quarto que minha irmã,bjoõr Vou estaaár sempre aqeeêir!
    (clica no perfil: karen Almiron//OFICIAL)

    Responder
  9. Esther, adorei as dicas de decoração.
    As fotos são muito inspiradoras.
    Com certeza usarei bastante, já que vou redecorar meu quarto em breve.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    Responder
  10. Adorei esse ultimo, super clean!!

    Beijos

    Ana – http://www.blogavenidafashion.com

    Responder
  11. Adorei as dicas, to afim de decorar meu quarto e essas dicas vão ajudar.

    Responder
  12. vou colocar os adesivos e as fotos pra ver se melhora

    Responder
  13. Adorei as dicas, serviram mesmo pois estou aproveitando esse mês para decorar meu quarto, Beijos!

    Responder
  14. Amei as dicas!!
    Amei a arvore está perfeito.
    Beijos.

    Responder
  15. Adorei as diicas, acho que vou usar a do varal, achei essa incrível, rsrs
    Yasmimpink.blogspot.com.br

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

