5 formas de comemorar seus 15 anos

 A tão sonhada festa de 15 anos… Que menina nunca sonhou com isso? Eu confesso que meu maior sonho é fazer minha festa de debutante, mas também existe outras formas de se comemorar essa data tão especial.

1-Baile de debutante

É a famosa festa que toda menina sonha em fazer. É preciso se preparar anos antes, juntando o dinheiro, pra não querer economizar na hora rsrs A festa de 15 anos fica marcada na vida de uma garota, e realmente, é muito linda mesmo! (aqui tem um post, descrevendo todos os cerimoniais de uma festa de de debutante)

2- A famosa ida a Disneyland

Já pensou, você lá na Disney? Muitas meninas aproveitam os 15 anos pra realizar essa viagem, que vamos combinar, também fica marcada na vida de qualquer garota né?

3-Dia só com as amigas

Chame todas suas amigas, pra se divertirem o dia inteirinho. Vocês podem ir a um parque de diversões, depois ao shopping, ao cinema… E pra fechar com chave de ouro, uma festa do pijama, com direito a tudo que desejarem.

4-Dia de princesa

Um dia de princesa também é uma boa pedida pra comemorar os 15 anos. Passar horas no salão de beleza, sair linda de lá, fazer muitas compras no shopping… Em fim, esse dia é só seu, aproveite!

5-Show do seu cantor preferido

Imagina se o seu cantor/banda preferido, for dar um show bem no ano do seu aniversario de 15 anos? Seria muito emocionante poder ver sua banda ou cantor preferido bem pertinho, ou quem sabe até conhecê-los?

E pra você, qual seria a melhor forma de comemorar os seus 15 anos?

Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Acho lindo festa de 15 anos e nessa idade a pessoa deve comemorar com as pessoas que mais ama, afinal , é uma data especial.

    http://www.bugigangazdanet.blogspot.com

    Responder
  2. Nos meus 15 anos comemorei com uma pequena festa! Mas quero ir para a Disney!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  3. Oi Flor. Amei seu blog ele é muito fofo e com um conteúdo inovador! Já to seguindo aqui e, lhe espero lá no meu blog. Beijinhos! Ah, vou estar sempre aqui, rs.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    Responder
  4. Meus 15 já passou…
    queria tando ter comemorado na disney *-*

    Flor, tem dois selinho lá no blog para você 😀 da uma conferida lá…

    http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com.br/

    Responder
  5. Comemoração dos 15 anos é algo muito especial para várias meninas,né? Gostei da dica.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    Responder
  6. Vou fazer minha festa de debutante ♥
    papo-piink.blogspot.com

    Responder
  7. eu ainda nem decidir o que vou fazer.

    Salsita

    Responder
  8. Aniversário de 15 anos é uma coisa que quase não se vê hoje em dia. As pessoas estão mais modernas e muitas preferem viagens e tal. Mais ainda tem aquelas que gostam de cerimonia e tal 🙂
    Beijinhos fofa

    http://www.blogdapauliinha.com

    Responder
  9. Oi flor, amei seu blog, sério. Muito lindo, adorei as dicas também, eu fiz festa mas as outras idéias também são ótimas. Já estou seguindo aqui.
    Beijos
    http://bydessa.blogspot.com

    Responder
  10. Meus quinze anos é um dia normal, da semana, de aula e eu só vou fazer um book :3333
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    Responder
  11. Ano que vem eu tenho que decidir isso rs >< eu curto muito festa, mas é apenas um dia, apenas algumas horas, já viagem pode ser uma semana e tal.. então é bem difícil :) http://www.blogmundodamoda.com/

    Responder
  12. Eu viajei com minha melhor amiga e tive uma festinha básica, haha 🙂
    Beijos ♥

    Conspirantes

    Responder
  13. Seu blog,é muito lindo,amei e vc é super criativa!
    http://girl-fly.blogspot.com.br/

    Responder
  14. Adorei suas dicas, uma pena que meus 15 anos já se passaram. hihi

    Ps: Desculpe, não colocar o link do meu blog, é que está havendo um problema no google, que diz que quem divulgar o link nos comentários, os blogs serão excluídos.
    Por isso não deixei o meu aqui, estou com medo. :s

    { Clique no nome “Vida de Garota” e visite o blog.} Obrigada.

    Responder
  15. Pena que essa minha idade tão legal já passou,as dicas são ótimas;

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

