Monte seu look-Passeio + aviso

Quais peças você usaria? Eu usaria 5 + 6 + 11.

Gente, eu quero falar sobre duas coisas que estão me incomodando ultimamente: estou sem inspirações para postar, não estou mais com aquelas idéias a mil de posts para fazer, e percebi que os comentários estão diminuindo, mesmo eu respondendo a todos, e me esforçando para postar sempre. Eu peço a ajuda e compreensão de vocês, e quem quiser ajudar, pode comentar  sobre que assunto eu posso falar aqui, que tipo de post você quer… Ou se quer aparecer aqui com seu look, unha, maquiagem, texto, qualquer coisa, pode enviar pro email: cantinhodamenina_crista@hotmail.com

Deixe um comentário

13 Comentários

  1. Infelizmente não posso montar meu look … kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acesso Permitido.

    Responder
  2. Eu usaria quase todos,mas como tem que escolher vamos lá.
    o 6+2+18.
    Realmente é péssimo quando estamos sem ideias para postar todo blogueiro passa por isso não tem jeito.
    Beijos

    Responder
  3. Eu usaria 4 + 9 por cima + 6 + 8!
    Mas isso só pra mudar a sua combinação, pq foi a que eu mais gostei, blusa soltinha com saia fofa fica um arraso! 🙂

    beeijo
    http://www.misssainha.com

    Responder
  4. Muita peça linda, fica bem difícil de escolher só algumas pra montar um look só, rs ><
    Todo mundo tem essas crises de inspiração, uma hora volta, fica tranquila! 🙂

    http://www.blogmundodamoda.com/

    Responder
  5. 2 (camiseta um pouco maior) + 7 + 12.

    Garota Differente (vê no meu perfil).

    Responder
  6. O meu look seria o 1,3,8. Não tenho muita sugestão de post. Ultimamente também estou sem inspiração 😦
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  7. Se eu fosse mulher até que eu montava, ótimos look que vc citou >.< http://www.ecleticus.com

    Responder
  8. Eu usaria 2,3 e 12 um look bem rocker ao meu estilo \m/ amei o post!gosta de rock? entao acessa rockdeverdadeeatitude.blogspot.com/ comenta e se gostar siga!Bj

    Responder
  9. 9+6+8 *-* mais colocaria a blusa dentro da saia, com uma por baixo porque é transparente kk
    adorei *-*
    bjs
    spaziodm.com

    Responder
  10. Oi!!! Sou a mais nova seguidora do se blog!!! Adorei!! Quero o short 3 e a camisa 9! heheh
    Te convido a seguir o meu blog também!!
    http://www.marcelacarraro.blogspot.com

    Espero que goste!!
    Minha página no face:
    http://www.facebook.com/pages/Marcela-Carraro/223793217723079

    Beijinhos!!!!

    Responder
  11. 1, 7 e 8 juntas ficam perfeitas 😀

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

