Quem disse que você é feia?

 Vivemos em uma sociedade em que são impostos padrões de beleza. Hoje em dia, a mulher bonita tem que ser magra, com um rosto perfeito, com bastante peito, bumbum e por aí vai. Mais e mais mulheres abandonam a idéia de que são bonitas do jeito que realmente são, para agradar o padrão de beleza da sociedade. Você é linda, do jeito que Deus te criou, não importa como as pessoas te vêem. Quantas vezes nós já ouvimos: “O que vale é a beleza interior.” Eu concordo, mas todo mundo liga pra beleza exterior. Porém, se você está satisfeita consigo mesma, preocupe-se apenas com seu bem estar, e não com o que os outros vão achar de você. Não dá pra agradar a todos. Você não precisa ser uma Gisele Bundchen da vida,  só precisa ser você mesma. Nenhuma mulher é perfeita, ninguém é perfeito, todos tem os seus defeitos, mas o que é importa mesmo,é que você é linda do seu jeito.

Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Ótimo texto, nos ajuda a refletir e ajuda a aumentar a nossa auto-estima.
    Ser bonita é o mesmo de nos cuidar, ser feliz etc.

    Participa do sorteio de aniversário do blog?
    Vamos sortear um lindo kit Océane femme.

    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-aniversario-do-blog-em.html

    Responder
  2. Amei esse texto a última frase ficou perfeita.”é que você é linda do seu jeito.”
    Realmente hoje os padrões de beleza se tornaram algo massacrante e na minha opinião ridículos, todos são bonitos a sua forma.

    Responder
  3. Com certeza não dá parar agradar todo mundo, mas eu creio, que existe uma pessoa que devemos sempre agradar, a gente mesmo! Quando me olho no espelho, esqueço tudo e todos, e sei que sou feliz do jeito que sou, simplesmente permaneço feliz e não ligo para as opiniões!

    Acesso Permitido.

    Responder
  4. Acho aquelas mulheres magras, que vivem fazendo cirurgias mais feias que as mais gordinhas ou mais feinhas!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  5. Concordo plenamente! Ótimo texto, uma boa reflexão para todas nós!

    beeijo
    http://www.misssainha.com

    Responder
  6. Muito bom o texto! Na minha opinião, cada um deveria se amar do jeito que é, por que é essa a graça do mundo (:
    xo, http://www.ourbag.blogspot.com

    Responder
  7. Oooi, quanto tempo que não passava por aqui, seu blog está liindo,
    eu nem tenho mais muito tempo pra atualizar o meu, mais adorei sua visitinha.. já estava com saudades..
    e é isso mesmo, devemos ser do jeito que somos, e não como s outros querem…
    beijokas.. fica com Deus.. Você sempre será bem-vinda lá no G.A
    http;//gcrist.blogspot.com

    Responder
  8. Adorei o texto é verdade isso nós samos lindas de nosso jeito que DEUS criou, beijos, encontrei seu blog na net e adorei muito bom!

    California Dream( Clique na imagem minha se quiser da uma passadinha no meu blog!)

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

