Filme: Cartas Para Deus

  Acho que nunca falei de filmes aqui, então vamos inaugurar a tag com um filme lindo que assisti: Cartas para Deus. Você pode pensar assim: “Como assim, quem manda cartas para Deus?” Mas é isso mesmo.
O filme conta a história de Tyler, um menino de oito anos que sofre de câncer, mas apesar da doença, porém, ele é uma criança diferente, porque faz algo incomum, ele escreve para Deus. As cartas vão parar nas mãos do carteiro Brady McDaniels, um homem cheio de problemas, que fica sem saber o que fazer com elas. No seu tempo livre, começa a fazer amizade com a família de Tyler, e no decorrer do filme, as cartas começam a mudar a vida dele e de todos em volta.

  O filme é baseado em uma historia real, linda e comovente, que mostra que apesar dos sofrimentos, podemos confiar em Deus e entender o seu propósito nas nossas vidas.

                                                                  Trailer oficial:
                                                        
Eu assisti o filme completo no youtube, mas infelizmente ele foi removido por causa dos direitos autorais. Mas você pode alugar em qualquer locadora, ou assistir online em algum site.(eu achei nesse) Eu super recomendo o filme, é uma lição de vida para todos nós.
Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Que bacana.. adorei o trailer, quero muito ver o filme, não conhecia! 🙂

    http://www.blogmundodamoda.com/

    Responder
  2. Olá amada!

    Boa sugestão. Posso sugerir um filme tocante? Corajosos. Fala sobre um pai que perdeu sua filha e que resolve ser melhor para o seu filho mais velho. Lindo demais!! Tem um outro também mas eu não tô lembrando o nome (:T) depois te digo!

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Beijos 😀

    Responder
  3. só de ver o trailer ja me emocionei, e vi que o filme é LINDO DEMAIS mimi *-*
    Sempre me comovo com histórias de pessoas com essa doença (não gosto de falar o nome dela #medo)
    http://garotoonerdblogspot.com.br

    Responder
  4. eu já assisti esse filme.. simplesmente lindo, perfeito.. mostra o trabalhar de Deus na vida das pessoas… o garoto tinha essa missão na terra, curar as feridas das pessoas que o amavam… lindo lindo lindo

    Responder
  5. Nossa, o filme deve ser ótimo. Super me interessei pela história.
    Vou ver se assisto.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    Responder
  6. Eu já assisti este filme. É lindo demais e nos ensina muito!!! Agora eu fiquei com vontade de assistir de novo, rsrsrs

    7redroses.blogspot.com.br

    Responder
  7. Fazia tempo que eu não vinha aqui, pois estou com muitas coisas para ajeitar enquanto minha bb não nasce.
    Nunca tinha assistido esse filme, mas já vou procurar. Beijo..

    Responder
  8. nossa a história parece ser tocante..
    pena que excluiram do youtube, vou tentar alugar, gostei mt do seu resumo sobre o filme! (:

    http://blogportalteen.blogspot.com

    Responder
  9. Novamente aqui.. rs como já comentei sobre o post anteriormente, só vim avisar que tem post novo no meu blog 🙂

    http://www.blogmundodamoda.com/

    Responder
  10. Ótima recomendação!
    Com certeza vou procurar aqui pra assistir 🙂
    Você já assistiu “O Óleo de Lorenzo”? É sobre um garoto que tem uma doença ( esqueci o nome agora ) e a cura ainda não havia sido estudada pelos médicos,mas seu pai e sua mãe passam anos estudando procurando a cura para seu filho, e ajudando várias outras crianças com a mesma doença. É lindo!
    Beijos :3

    http://www.menina-dedeus.blogspot.com

    Responder
  11. Anonymous

     /  22/08/2012

    *—* Muito lindo esse filme um dos meus preferidos vale muito a pena assistir by:Eliziane Rumim

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

