Meme-Complete a frase

Oie meninas! A Juliana do blog Amargamente Doce, me mandou um meme de frases para completar. Conheçam mais de mim agora 🙂 rsrs

01) Sou muito _____________________.
02) Eu não suporto ___________________.
03) Eu nunca ________________________.
04) Eu já ___________________________.
05) Quando criança, eu _________________.
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é _________________.
07) Eu morro de medo de _______________________.
08) Eu sempre __________________.
09) Se eu pudesse, ______________________.
10) Fico feliz quando _________________________.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu ____________________.
12) Adoro assistir ____________________.
13) Quero aprender _______________________.
14) Eu preciso ________________________.
15) Não gosto muito de ___________________.

Respondendo:

01) Sou muito teimosa.
02) Eu não suporto gente interesseira e falsa.
03) Eu nunca matei aula?!
04) Eu já fingi que estava dormindo pra não levar bronca dos meus pais kk
05) Quando criança, eu tinha medo do escuro
06) Neste exato momento, eu queria mesmo é estar na bienal do livro (mesma resposta da Juliana)
07) Eu morro de medo de perder as pessoas que eu amo.
08) Eu sempre acreditarei em Deus.
09) Se eu pudesse, eu acabava com o sofrimento de todas as crianças do mundo.
10) Fico feliz quando alguém me abraça espontaneamente.
11) Se pudesse voltar no tempo, eu corrigia palavras que magoaram pessoas.
12) Adoro assistir coisas que me façam rir.
13) Quero aprender a amar mais a Deus.
14) Eu preciso confiar mais em mim mesma.
15) Não gosto muito de dançar,eu nem sei dançar kkk

E aí pessoal, vocês gostaram?Ofereço esse meme para a Natalí Moura e a Ingrid Sakomoto.
Deixe um comentário

10 Comentários

  1. Sou igual em você nas respostas 2,3,4,5,8,11. Temos coisas em comum!

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  2. Adorei, é bom conhecer um poquinho mais das blogueiras !

    beijos

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br

    Responder
  3. Gostei de saber mais sobre você. Também nunca matei aula.

    Beijundas, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    Responder
  4. Amei as respostas^^
    Como eu queria estar na Bienal.

    Responder
  5. Nunca matou aula? não creio EHEHEHE adorei o meme!

    http://www.blogmundodamoda.com/

    Responder
  6. kk eu tbm nunca matei aula! rs somos alunas exemplares u.u kk
    e que criança nunca teve medo do escuro? rs \o/

    Beeijos!
    http://blogportalteen.blogspot.com

    Responder
  7. Own que fofa, eu tbm adoro quando alguem me abraça espontaneamente *-*

    Nova seguidora aqui
    http://www.bugigangazdanet.blogspot.com

    Responder
  8. Gostei das respostas ^^ concordo com vc na resposta da 10, hehe. Memes são legais, eu particularmente amo fazer e ver os outros fazendo, é uma forma de conhecer mais pessoas
    besitos
    semacordes.blogspot.com

    Responder
  9. Olá!
    Gostaria de saber se há possibilidades de me tornar uma parceira…

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    Bjos 😀

    Responder
  10. Gosto muito de memes, tanto que estava pensando em fazer alguns lá no meu blog.
    Amei seu espacinho aqui flor!

    Beijos e continue com Deus!

    7redroses.blogspot.com.br

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

