Looks da professora Helena, da novela Carrossel

Alguém aí assiste a novela Carrossel? Quem assiste ou não, já deve ter percebido como a professora Helena, (vivida pela atriz Rosanne Mulholland) sempre arrasa nos looks. Ela sempre usa vestidos, e saias, algumas vezes de cintura alta:

            Eu amei essa saia com listras e a blusa de poás, e o primeiro vestido, muito lindo!

   Nessas cenas, podemos ver que ela usa o estilo Navy, que na minha opinião, é o que fica mais bonito nela.

Lindo esse vestido com o cardigan né?

E aí meninas, vocês aprovam os looks da professora Helena?

Deixe um comentário

20 Comentários

  1. Super aprovo*_*
    Amo os vestidos que ela usa tão romanticos.
    bjus

    Responder
  2. Não assisto a novela, mas sempre que tenho a oportunidade de ver algumas cenas eu fico babando pelas roupas dela, porque é o meu estilo mesmo. São lindos!

    http://filhadrei.blogspot.com.br/

    Bjos'

    Responder
  3. lovely dresses

    Responder
  4. Eu não assisto Carossel, por meus motivos, mas tenho que concordar os looks delas não tem nada a ver com os looks das minhas professoras!kkkk São lindos!

    ~le comorando o FAAP~
    Acesso Permitido.

    Responder
  5. Ray

     /  08/08/2012

    Bem,eu nunca assistir essa novela,mas já percebi alguns look's dela e são realmente inspiradores!

    Beijos ♥ Se puder/quiser passa lá 😀
    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    Responder
  6. Não assisto a novela, mas achei os looks dela bem lindos!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  7. Looks ultra fofos e femininos! Amooo!

    http://www.misssainha.com

    Responder
  8. É lindo o estilo dela, bem delicado!
    Estou seguindo, retribui?
    Agradeço desde já!
    depoisdeumacertaidade.blogspot.com.br

    Responder
  9. os look dela são lindos :)s2hay.blogspot.com

    Responder
  10. ela é uma professora bem estilosa né..
    assiste carrosel uma vez e pra variar, ela estava com um look lindo u_u
    vou mandar minhas profs. pegar dicas de estilo com ela haha

    http://blogportalteen.blogspot.com

    Responder
  11. Os looks delas são meiogs românticos eu gosto de alguns*-*bjos
    explodindoglamour.blogspot.com.br

    Responder
  12. Eu assisto carrossel. kkkk
    Amo os look da professora, acho ela super Estilosa. =)

    Beijos; @Raah_Castroo
    http://www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    Responder
  13. Oii Esther, tem um MEME para você lá no blog.
    Beijos!!

    Responder
  14. eu agosto e aprovo! muito bom!

    Responder
  15. Amei! Vestidos lindos…

    deumjeitosomeu.blogspot.com

    VJOS 😀

    Responder
  16. Super fofinhas as roupinhas dela, adorei todos os looks.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    Responder
  17. Assisto a novela muito de vez em quando,mas quando vejo sempre acho uma fofura o look da professora.
    Ela tem o estilo que mais gosto, o romântico.
    Amei a postagem!

    Beijundas, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    Responder
  18. Eu não vejo a novela e não sabia que ela se vestia tão bem assim. Adorei TODOS os looks, sério mesmo!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br – Estou sorteando um colar de coruja, se quiser participar será bem vinda!

    Responder
  19. Adoro as roupas dela, mtu linda 🙂

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

