Blogueiros Respondem-Que tipo de livro você gosta?

Meninas, eu estou gostando muito de saber a opinião dos leitores/blogueiros sobre vários assuntos, e agora vocês vão saber também, que tipo de livro eles gostam mais?

Quanto à livros, sou bem eclética. rsrsrs’ Leio de tudo um pouco, amo livros de literatura brasileira, mas de repende você pode me encontrar lendo livros infantis, de investigação criminal ou romance (Também amo livros de romance, principalmente se forem do Nicholas Sparks). Só não curto livros assustadores, coisas de terror, gosto de ler coisas que me façam bem, e tragam um aprendizado legal para a minha vida 🙂


 Entre tantos e tantos gêneros literários, o meu preferido é romance, mais claro com uma pitada de pimenta, para deixa a relação um pouco mais quente e saborosa.

Os de Nicholas Sparks e Stephenye Meyer são os meus preferidos [: Renata Dias

Romance, do tipo ‘mocinhas e mocinhos’ ASHUSHUSHUS e livros que apresentam situações do nosso dia-a-dia, tipo ir no shopping, ter amigas, sair, enfim.. não curto muito ficção, gosto de livros mais ‘reais’. 🙂
Sabrina Machado




Eu me identifico mais com a Sabrina, de situações mais reais, mas também não dispenso livros diferentes, cheios de emoção e adrenalina rsrsrs. E aí, o que vocês acham?
Deixe um comentário

24 Comentários

  1. Ótimo o post,os livros são ótimos,e eu tbm prefiro os romances entre mocinhas e mocinhos rs,concordo com a SABRINA MACHADO.

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  2. OLa td bom? Admiro quem gosta de ler, embora eu não tenha paciencia rss, mas amo escrever vai entender.. Esse Nicholas Sparks sempre escuto muito falar dele, deve ser realmente muiiito bom no que faz…. Beijos grande Menina de Deus te maix!!

    (ᐵ ᗜ ᑈ) (✿ ◠‿◠)ᘊ Endereço::> Dany's Place

    ∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎∎⎬

    Responder
  3. Gosto de livros de romance, mas com certeza não dispenso um onde minha imaginação viaje em fatos imaginários.

    Beijundas, @paulafonseeca!
    http://sonhadorablog.blogspot.com/

    Responder
  4. Ola flor, eu pra livro gosto de ficção, tragedias, algo cômico qualquer coisa que me prenda adoro alguns livros do Oscar Wilde,Goethe,Milan Kundera….Ai são tantos autores que eu me perco,rsrsr…bjos

    kalyne/misturaquedacerto.com

    Responder
  5. Me identifiquei com a Renata. Amo os livros do Nicholas Sparks e da Stephenye Meyer!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  6. Ótimas respostas! Amei ter participado *–*

    princesacrista.blogspot.com

    Responder
  7. Que interessante, eu particularmente gosto de livros infantis gênero (Pequeno Príncipe) Grandes romances, livros de mistérios, e alguns de drama, acho incrível. Também detesto o gênero de terror!

    O menino perdido no deserto.
    Acesso Permitido -FAAP-

    Responder
  8. Gosto do meio termo entre realidade e ficção. Curto romance, chick-lits, aventura e suspense 🙂 esses livros prendem mais a atenção e você só larga quando termina! Bem legal a enquete
    beijinhos
    semacordes.blogspot.com

    Responder
  9. Eu amo ler! Também sou bem eclética,mas também não curto muuito fantasia.
    Gosto de livros que me façam sentir bem,porque tem alguns que fazem a gente ficar meio perturbada.
    Tipo os do Sidney Sheldon,não sei se você já ouviu falar,mas uma vez eu peguei um livro dele para ler,(que era dois em um)li o primeiro ok,mas o segundo era tão forte,que eu não consegui terminar.
    Mas a semana passada,eu peguei A Última Música,do Sparks e está recomendadissímo,muito bom,beeem melhor que o filme,se vc puder e gostar desse tipo leia,eu até chorei rsrs
    bjks
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com.br/

    Responder
  10. Eu curto mt romance tbm, só que gosto mais dos espíritas !!

    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    Responder
  11. Eu fico com os romances lindos do Nicholas Sparks!
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com.br

    Responder
  12. Adorei dar minha opinião 🙂

    http://www.blogmundodamoda.com/

    Responder
  13. eu também me indentifiquei mais com a opinião da sabrina rs
    mas sempre estou disposta a conhecer algo novo 😀

    http://blogportalteen.blogspot.com

    Responder
  14. Adorei, conhecer sobre os gostos de cada blogueiro, eles são bem diferente de acordo com os gostos. Eu prefiro, romance, chorar etc. hihi

    Beijos; @Raah_Castroo
    http://www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    Responder
  15. eu sou como Renata, super curto romance de mocinha e mocinho hehe'
    s2hay.blogspot.com

    Responder
  16. Ótimas respsotas… Gostei muito de ter participado *-*

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    Responder
  17. Gosto dos livros de Tomas Brezina que e puro misterio u.u

    Clique e navegue a vontade!Jaguars Edictions!

    Responder
  18. oi amore.
    Eu amo romances, ams de tanto uma amiga me insentivar pra ler aventura agora virei fãn e ate extranhei qdo li um romance de novo,rsrs, haha
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    Responder
  19. Oooooi flor, Adorei o cantinho' e já estou seguindo claaro! Sera que dava pra seguir o meu também?? http://cluub-piink.blogspot.com.br/
    Beijinhoos, até loogo

    Responder
  20. amoreeeeeeee eu amo os livros da martha medeiros, principalmente fora de mim .. é mmtmtttttmtto lindo e eu choro a cada paragrafo!
    [aaaaaaaaaa] seguindo.
    bjbjs
    http://www.blahoestraich.blogspot.com.br 😀

    Responder
  21. Gosto de Y-A!

    Um beijo,
    Vinícius – Livros e Rabiscos

    Responder
  22. eeu sou difícil de ler livros! mas quando leeio gosto mt daqueles de romance sabe,adolescência! essas coisas…
    bjs ;*
    Fabulosa-Makeup

    Responder
  23. Oi! Eu sei que é chato mais eu vim pedir pra você visitar meu blog e se gostar seguir.

    http://filhadrei.blogspot.com.br/

    Bjos'

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

