Quando a tristeza chega…

Você não tem vontade de fazer mais nada. São só aqueles pensamentos ruins martelando na cabeça… Você acha que ninguém pode te ajudar, que ninguém pode te compreender no momento.
Algumas pessoas são cruéis eu sei. Ou será que Deus é o mais cruel? Ele não liga pra você nem pros seus sentimentos, ou será que Ele nem existe?
 E aí você pensa, o que eu vou fazer? O que faço pra acabar com essa tristeza? O tempo vai cicatrizar a dor… Não, ele não vai. Deus é o melhor remédio para sua tristeza, Ele sim liga pros seus sentimentos, Deus deixa as pessoas agirem errado por que elas tem livre escolha. Mas Ele pode concertar todo erro da sua vida. Ele pode enxugar suas lágrimas, te chamar de filho e dizer pra confiar nEle. Porque é isso que você tem que fazer.


Porém eu buscaria a Deus; e a ele entregaria a minha causa.Ele faz coisas grandes e inescrutáveis, e maravilhas sem número.Ele dá a chuva sobre a terra, e envia águas sobre os campos.                                        Jó 5:8-10

Deixe um comentário

20 Comentários

  1. lindo!
    eu mesma estava meio triste ontem, mas num é por nada, d vez em qdo eu perco vntade tipo, ate d viver, mas dps passa, eu pesso pra Deus me ajudar.
    LInda, t mandei um e-mail pf veja la.
    tem texto novo no blog, esper q goste
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    Responder
  2. Adorei o texto re concordo com você. Ando tendo vários momentos com este, e é nele que me apoio, HOJE E SEMPRE!!

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @paulafonseeca

    Responder
  3. Pura verdade, as vezes pensamos que Deus não liga para nós, não liga para nosso sentimentos, mas ele liga sim, ele nos ama incondicionalmente, ele é a única pessoa que podemos confiar 100% sem medo de sermos apunhalados pelas costas! Deus é TUDO!

    Acesso Permitido.

    Responder
  4. Deus usou sua vida para falar tremendamente comigo hoje.
    obrigada

    Responder
  5. Quando esses pensamentos perseguem agente só mesmo Deus pra fazer passar… eu sei bem como é

    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    Responder
  6. Eu estava meio depressiva esses tempos,e tem td haver com o post “Quando a tristeza chega…” e o certo msm é buscar e entregar nossas causas pra Deus ♥

    Beijos!

    http://www.meianoitebr.com/

    Responder
  7. Muito bom o seu post, é difícil ter fé quando as coisas dão errado, mas sigamos confiando em Deus que ele, mesmo que demore, nos dá vitória.

    Responder
  8. Amei o texto Esther, os dias ruins sempre passam com a ajuda do nosso bom Deus ❤

    Responder
  9. Adorei, mas lógico que não devemos procurar á Deus só nos momentos difíceis, de fraqueza e tristeza. Amei esse post, DEUS nos acalma nos momentos em que estamos triste e SÓ ele nos entende, só ele pode nos ajudar, ele realmente nos ama 🙂

    PS: To com um blog de encomendas, nada profissional, mas to amando fazer layouts personalizados pras meninas porque assim posso praticar um pouco mais, rs. Te convido a passar lá depois, e se caso tiver interessada tô aí, rsrs *o*

    Beijos,
    Sabrina Machado! ♥
    Blog oficial: http://www.blogmundodamoda.com
    Blog de encomendas: mundodamoda-portfolio.blogspot.com.br

    Responder
  10. Hey darling! Thank you for following, I have followed back. Please keep in touch 🙂
    yuliconversations.blogspot.com

    Responder
  11. quando a tristeza chega devemos chamar a alegria 🙂
    beijinhos

    priscilalirow.blogspot.com.br

    Responder
  12. Verdade… Devemos entregar nossas causas nas mãos de Deus, que Ele sabe o que faz! Ele é socorro bem presente na hora da angústia, só devemos ter fé *–*

    princesacrista.blogspot.com.br

    Responder
  13. Adorei o texto, tbm procuro Deus nas horas dificeis!

    Clique e navegue a vontade!Jaguars Edictions!

    Responder
  14. Quee Lindo o seu blog! Amei mesmo…principalmente pelo conteúdo, quer ser minha afiliada?
    http://blogdaacaroll.blogspot.com.br/

    Responder
  15. Lindo texto!
    Bjs e Jesus abençoe

    Gosta de escrever cartas? Então participe e compartilhe!
    http://princesasdjesus.blogspot.com.br/2012/07/e-nasce-mais-um-clube-de-cartas-quer.html

    Responder
  16. Meninaaa…é muito dificil achar pessoas que tenham devoção à Deus hoje em dia…essa modinha de ser ateu está infectando a humanidade! Eu sou prova viva da existencia do Senhor…em dezembro passei por uma “quase-morte”…maaaaas, estou aqui, na graça do Pai!

    Adorei seu blog, super fofo! Já estou seguindo!
    Huummm…tem novidades lá no meu blog, e também tá rolando um sorteio de uma jardineira vintage, de R$120,00. Quer dar uma olhadinha?
    http://www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/Cat343
    Já segue? Se seguir nos avise para que possamos retribuir!!!
    Super beijo! =*
    Camila Tamiya

    Responder
  17. Otima reflexão, isso nos leva a pensar que devemos entregar nossas vidas nas maos de Deus, Ele é poderoso pra nos livrar de nossas angustias.

    http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/

    Responder
  18. Anonymous

     /  12/11/2012

    Que preconceito contra ateus, credo! Eu sou ateia, o que tem demais em não acreditar em algo?

    Responder
  19. Com certeza vc tem todo direito de acreditar em Deus ou não, Ele mesmo deu o livre arbítrio para o homem decidir se acredita ou não. Mas é verdade cada vez mais pessoas hoje estão se tornando atéias, infelizmente…

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

