Entrevista com a ganhadora da Batalha de Blogs

Qual seu hobbie preferido? Na verdade, são três: ler, escrever e desenhar.
Qual seu maior sonho? Viajar pelo mundo, e conhecer principalmente a Inglaterra.
Do que você tem mais medo? De perder alguém que eu gosto.
Qual o livro que você leu, amou e recomenda? Hum… são vários… A Bíblia, Mil-Folhas, Amanhã Você Vai Entender, A Invenção de Hug Cabret, Pigmaleão, Grandes Esperanças e muitos outros.
Qual a sua comida preferida? Lasanha, mas também gosto muito de comida japonesa.
Quando vc criou seu blog e porque? Criei em 2011. Inicialmente, eu criei para que fosse um passatempo meu. Depois que eu fui descobrindo um pouco mais sobre a blogosfera e a maravilha que é compartilhar coisas, pensamentos e ideias com outras pessoas, então, o blog passou a ser mais do que um simples hobbie.
Porque  você resolveu chamar seu blog de “A garota da casa 12”? Era pra ser “A Garota da Casa 221B”, uma alusão à casa onde Sherlock Holmes morava nos livros de Sir Arthur, que gosto bastante. Mas como seria um nome muito comprido, peguei dois dos algarismos do número e formei “A Garota da Casa 12”.
Qual é o publico alvo do seu blog, e sobre o que ele fala? É mais direcionado aos adolescentes, principalmente meninas, de uns 11-15 anos. Mas qualquer pessoa de qualquer idade é bem vinda, já que lá fala sobre diversos temas: receitas, livros, filmes, doces (muitos ^.^), tutoriais, dicas de moda, de lugares pra visitar, fotografia, decoração (tudo o mais barato possível), etc.
Você é blogueira desde quando? Desde 2010, mas meu antigo blog (tive dois) foi desatualizado.
Para terminar, deixe uma mensagem para quem está lendo a entrevista: Obrigada por lerem a entrevista! Ç-Ç e… Mexendo no WeHeartIt achei uma frase que muito interessante, que gostaria de passar pra vocês> A vida é curta e passageira. Por isso: ria como nunca chorou. Faça as pazes, como nunca brigou. Levante-se, como nunca caiu. Tente novamente, como se nunca tivesse perdido. Ame, como se ninguém houvesse partido seu coração. E enfim, viva, como se fosse morrer amanhã. 

E aí meninas gostaram da Narumi? Visitem o blog dela aqui.

Post anterior
Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Mah

     /  24/07/2012

    Adorei as entrevista!

    Beijos
    Mah
    Spazio-teen.blogspot.com

    Responder
  2. adorei a entrevista 🙂
    ja vou seguir ela rsrs

    Responder
  3. Oi amei seu blog! ta perfeitoo!!!
    to segundo se poder seguir agradeço mt
    Bjuus flor
    http://heytrendygirl.blogspot.com.br/

    Responder
  4. Thanks for your lovely comment. Great post!!!
    I'm following you right now. hope you can follow me!!!
    хохо

    Diana

    double-ganger.blogspot.com

    twitter

    facebook

    Responder
  5. Muuito simpáticaa elaa!
    gosti mt!
    bjs ;* blog tá lindo lindo lindo
    Fabulosa-Makeup
    Casa do Photoscape//OFICIAL

    Responder
  6. adorei seu blog.. é lindo 😉 Primeira vez de muitas que estarei visitando 😉

    http://www.ejhonas.com {Seguindo seu blog para a próxima meta. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    Responder
  7. Amei a entrevista, amei o blog dela também, é sempre bom conhecer blogs novos ^-^

    Responder
  8. ooi, ja estou seguindo e adorei o seu blog, segue laá o meeu ?? bj, estarei sempre aquui 😀
    http://janelinhaazul.blogspot.com.br/

    Responder
  9. Eu também estou amando essa linha de cabelos da natura *-*
    beijos, Luísa

    Responder
  10. Muito legal a entrevista, principalmente a frase no final!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  11. Enviei para você uma unha para postar no Espaço da Leitora!

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  12. Oi!
    Comecei meu blog a pouco tempo
    http://soudosuperdeus.blogspot.com.br/

    E gostaria de fazer parceria!

    Já fiz parte de uma equipe de um blog cristão, então se precisar de ajuda entre em contato comigo!

    Responder
  13. thanks for visitng my blog and leaving a comment! love ur blog and outfits!
    xx
    Diana
    http://double-ganger.blogspot.com

    Responder
  14. adorei as reposta dela menina.
    quando puder passa lá no blog que tem selinho pra tii.
    espero que vc goste viu
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

