Nova linha de maquiagens da Capricho

Oi meninas, estou trazendo uma novidade hoje. É a nova linha de maquiagem da Capricho, a Capricho Vintage, quem aí quer conhecer?

Pra começar, as embalagens dos produtos são inteirinhas de poás.

O kit de Brilho Labial custa (39,99) tem três cores: Orange VintagePink Burlesque e Rosa Glamour.

Kit Mini Lápis (R$ 29,99*) com cores lindas,  Está disponível nas cores Black GlamLady PurpleRosa Retrô e Blue Vintage.



sombra cremosa (R$ 23,99*) Nunca experimentou sombra em creme? Tá na hora de experimentar! São três cores: Grafitte VintageBlue Vintage e Rosa Retrô.

brilho labial (também disponível em tamanho pocket) pode ser vendido separadamente, nas cores Rich Pink e Peach Vintage (R$ 14,99*).

E para inovar: A máscara de cílios roxa (Lady Purple 22,99) vem  dentro do Kit Carrossel (R$ 39,99*), que contém ainda Sombra Cremosa Perolado Vintage e Brilho Labial Rosa Chic.

E terminando com o  Desodorante Colônia Capricho Vintage (100 ml – R$ 59,99*)  A Loção Hidratante (200 ml – R$ 27,99*) tem as mesmas essências do perfume. Delícia!

A coleção Capricho Vintage começa a chegar às lojas da O Boticário a partir do dia 23 de julho.
E aí meninas gostaram? Eu simplesmente amei a nova linha de makes!
Aviso:

A ganhadora da Batalha de Blogs foi a Narumi, com 4 votos e 23 pontos extras. Parabéns Narumi!

Post anterior
Deixe um comentário

24 Comentários

  1. Que Liindo

    Responder
  2.  /  08/07/2012

    Amei suas dicas, seu blog é muito fofo, bjs Gabii.

    http://www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGA,bjs, bjs.

    Responder
  3. NECESSITO…
    Amei, amei, amei… A capricho sempre arrasando né?
    A nova coleção ta de babar ~le bambando~…

    Bem, achei o seu blog na internet e me apaixonei.
    Tudo super lindo e teen. e também muito bem elaborado.
    Estou seguindo. Se puder e gostar, retribui? Irei adorar te ver em meu cantinho

    E se num for incomodar, gostaria de pedir a você que votasse em mim aqui:

    http://editionskatyperrysonhos.blogspot.com.br/

    aqui:

    http://blog-cuteplace.blogspot.com.br/p/votacoes.html

    e também aqui:

    http://garotadifferente.blogspot.com.br/

    “Diario de uma Garota”

    ————————–x—————————

    Irei fazer um post de agradecimento e divulgação a todas que me ajudarem.

    Beijos e Aguardo seu votinho ^♥^

    Responder
  4. show eu amei ** que tudo **
    Beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    Responder
  5. Que chiqueee!! (^^)

    O Coração, Complicado.
    Acesso Permitido.
    Imitar quem merece ser imitado!..
    Projeto Discipulando

    Responder
  6. Eu tenho algumas coisas parecidas, acho que da coleção passada!
    Da uma passadinha no meu blog amanhã, vou postar sobre suas unhas que você me enviou!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    Responder
  7. Gente que lindo 🙂
    A capricho sempre, sempre arrasando 🙂
    s2hay.blogspot.com

    Responder
  8. adorei o kit de brilho labial!! 😀
    omundocomoda.blogspot.pt

    Responder
  9. aah, que linda a nova coleção… AMEI *—*
    principalmente os mini-lápis com poás. que delicados !

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    Responder
  10. Nossa que ótima essa novidade,gostei dos brilhos,são linda as cores.

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  11. Estou louca para testar essa nova coleção ! Sou apaixonada pelo seu blog, um dos meus favoritos, de coração !

    Tem post novo lá

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/

    beijos, sucesso !

    Responder
  12. Amei as novidades! O mais legal é que a linha é feita com a O Boticário, ou seja, produtos de ótima qualidade.

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    Responder
  13. Oi flor, vim fazer uma visita rápida e fazer um convite, gostaria MUITO que você participasse do sorteio que está rolando no Blog é o nosso 1° sorteio! Me faria muito Feliz!

    Agradeço a atenção!

    http://www.ahcuriosa.com/2012/07/sorteio-lavanda-classic.html

    Responder
  14. Ameeeeeeei as novas makes! Tô doida para comprar! kkkkk

    Beijos!
    http://www.stylistme.com

    Responder
  15. Adorei (:

    ontendency.blogspot.com

    Responder
  16. Oláa…
    abri um blog jaa faz um mês, e queria
    divulgaar mais então vii seu blog liindo e vii q' vse faz parceria, então gostaria que viesse me ajudaar, jáa postei seu banner em meu blog:http://jhughe.blogspot.com.br/
    esse ée meu blog D-s abençoee” Bjs

    Responder
  17. amei seu blog!!!
    muito lindo mesmo!
    *seguindo seu cantinho*

    beijoks

    > thebestfriendsbrasil.blogspot.com <

    Responder
  18. tudo MUITO lindo, adorei todas as makes *-*
    spaziodm.com

    Responder
  19. Nossa qe Maximo !*—-*

    Amei o seu cantinho Flor ! Seguindo

    http://www.morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    Responder
  20. Meninas, alguém sabe me dizer se a prancha LIIZ é boa?
    eu vi uma preta com rosa que vem com um secador rosa, muito lindoooo…mas queria saber se a marca é boa ou ruim…
    meu namorado vai me dar uma de presente e me mandou escolher , ele me disse que a Taiff Saffira é melhor, só q não é rosa, rss…me ajudem…obriigada*-*

    Responder
  21. Eu amo Vintge,é minha paixãao e a linha vai lançar um dia depois do meu aniversário *_*
    Será que dá pra eu pedir de presente? ,kk

    belezadecereja.blogspot.com

    Responder
  22. Eu amo Vintge,é minha paixãao e a linha vai lançar um dia depois do meu aniversário *_*
    Será que dá pra eu pedir de presente? ,kk

    belezadecereja.blogspot.com

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

