Resultado da 3ª etapa da Batalha de blogs + votação

A Batalha de blogs está chegando ao final, vamos conferir o resultado da ultima etapa?

Apenas dois dos inscritos responderam, ( Caroline Belga e Maria Clara Tavares)

Respostas:

Pergunta 1: World Girl- ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br
Pergunta 2: Amigo é
Pergunta 3: Ano 2000
Pergunta 4:Fernanda Brum
Pergunta 5: 1 Coríntios 6:12

Placar Geral

Equipe roxa: 165 
Equipe amarela: 192
Então, como vocês podem ver, a equipe amarela é vencedora!

Agora, os componentes da equipe amarela, vão para a votação e vocês vão  escolher o blog vencedor. O prazo para votar é até o dia 06/07 ás seis horas da tarde.
                             Visite os blogs da equipe vencedora e escolha o que vai votar 😉
                                                             Geração de fé
                                                             A garota da Casa 12
                                                             Thoughts-Her

A equipe vencedora terá destaque na Barra Lateral por seis meses.
Sugiro aos participantes da votação que peçam votos em seus blogs ok? Beijos!

Meninas estou participando de um concurso e gostaria que vocês votassem em mim aqui, quando precisarem, estarei a disposição!

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. É verdade! =)
    Fico feliz que tenha gostado.
    Tem post novo!
    http://www.menina-dedeus.blogspot.com

    Responder
  2. Oi.. gostei do blog,das postagens e de tudo, enfim.
    Parabéns! Sucesso e tudo de bom.
    Beijos.

    Responder
  3. Que divertido!! Awn, isso é novidade pra mim, adorei *-*
    Parabéns pelo sucesso do blog, e boa sorte para as equipes! Huashuas
    Estou encantada pelo blog!
    Seguindo viu?
    Se puder retribuir…*-*
    http://foolishhappy.blogspot.com.br/

    xoxo

    Responder
  4. Felicíssima por minha equipe ter ganhado. Mudando de assunto, aceita uma parceria? Já coloquei seu banner no meu blog. E logo mais estarei mandando um selinho pro seu blog, pois eu realmente gosto muito do conteúdo dele! Só preciso ajustar uns detalhes.
    Beijos, Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    Responder
  5. Nossa, esse concurso está muito criativo. Vou visitar os três e ver qual merece mais ser o vencedor.♥

    Participe do sorteio !!!PiinkCookie.blogspot.com

    Responder
  6. Queriiida, pode trocar meu banner?
    o link está lá no meu Blog…é que fiiz um novo combinando com o meu novo template, desde já agradeço e esculpa o transtorno…Beijãoo 😛

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

