3ª etapa de perguntas Batalha de blogs e resultado da 2ª

Estamos chegando no finalzinho da batalha de blogs, essa é a última etapa de perguntas, depois, a equipe com mais pontos vai pra votação. Vamos ao resultado da 2ª etapa?

Pergunta 1: Rebecca Black
Pergunta 2- Aline Barros
Pergunta 3- I Ching – Avon
Pergunta 4- João 14:6
Pergunta 5- Sou Humano-Bruna Karla

Somente três dos inscritos responderam, e dois acertaram:

Maria Clara Tavares (amarela) e Caroline Belga (roxa).

Somando os pontos dos inscritos de cada equipe, o resultado geral é o seguinte:

Equipe roxa: 90 pontos
Equipe amarela: 117 pontos

3ª fase de perguntas

1-Qual é esse blog da imagem abaixo? (com o link)

2- Complete a frase: Quem avisa…

3- Em que ano estreou a TV Globinho?

4- De quem é esse sorriso?

5- Onde na bíblia está escrito: Tudo me é permitido”, mas nem tudo convém. “Tudo me é permitido”, mas eu não deixarei que nada domine.


Pronto, respondam nesse formulario, cada pergunta vale 15 pontos, prazo: até 30/06 ás 22:00.

Post anterior
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Olá, Esther! Me desculpe pela demora para responder. Semana de prova é uma loucura! rs

    Boa sexta pra você, linda! ;D

    Beijo! ^^

    Responder
  2. Olá parceiro(a), vim te fazer uma proposta para aumentar os meus e seus numeros de acessos, com seu blog em destaque em nossa pagina inicial ao invés da pagina de parceiros, seu banner será visualizado por mais de Mil pessoas por dia em nossa página, em troca basta colocar nossa widget de postagens em sua barra lateral. caso aceite basta acessar nosso site http://jovensadoradores.com E PEGAR O CODIGO DA WIDGET NA PAGINA DE PARCERIA E NOS AVISAR QUE COLOCOU, PREENCHENDO O FORMULARIO DE CONTATO OU DEIXANDO UM COMENTARIO, NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR SEU E-MAIL E LINK. SE ACEITAR EM ATÉ 48 hrs COLOCAREMOS SEU BANNER EM NOSSA PAGINA INICIAL.

    Responder
  3. aaaaaaaaaaa eu sei mais num vo contar lalalalaal

    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    Responder
  4. aai eu só sei o world Girl o resto :O
    http://www.Bikoti.blogspot.com.br

    Responder
  5. Oi. O meu nome é Laura, e eu AMOOO o seu blog.
    Eu também tenho um blog, e nele, eu criei um concurso, de blogs, e eu gostaria MUUUITO, que você participasse. Você tem grandes chances de ganhar!!!
    Vai o link abaixo, para você se informar, e se quiser participar, fique a vontade, e eu agradeço.:
    http://www.famosos-famososstars.blogspot.com.br/2012/06/concurso-meu-blog-e-maravilhosamente.html

    Obrigada e desculpe pelo incomodo,
    Laura
    http://www.famosos-famososstars.blogspot.com

    Responder
  6. Que pena que não consegui pegar a terceira etapa… fui viajar, e não deu tempo. Será que tem algum problema?
    Beijos, fique com Deus.
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

