Antes só do mal acompanhada!

402205_2969592772859_1652910945_2652185_489852817_n_large

Oi meninas tudo bem com vocês? Bem todo mundo tem uma amiga que não se separa, ou outraque sinceramente não é tão amiga assim. Quer ver?  Confira!

Amiga interesseira: Só fica atrás de você nas horas dos deveres da escola, quando se dá mal numa prova quer sua ajuda, quando quer algo de bom, tipo aquela carinha que a gente faz pra mãe quando quer alguma coisa rsrsrs fala sério, essa aí não é nem digna de se chamar amiga!

Amiga traíra: Convive com você boa parte do tempo mas sempre trai sua confiança, deixa escapar um segredinho ali, outro aqui, e prefere ficar no grupo das “populares” do que com você.

Amiga fofoqueira: É aquelazinha que simplesmente arranca qualquer informaçãozinha de você, depois sai contando para escola como se fosse a morte de Beyoncé ou o ataque das torres gêmeas! Tem coisa pior?

Amiga sumiu- voltou: É aquela “amiga” que simplesmente passa uma semana inteira com você, depois some do nada, aí volta, conversa papo vai papo vem e o primeiro pasto que aparece ela vai correndo kkk (desculpa a expressão)

Amiga BFF: Faz você rir do nada, passa vergonha com você na frente do menino que você gosta, marca pra estudar com você e em vez disso faz seu quarto ficar mais bagunçado do que já é, não aguenta ficar um dia sem falar com você, são simplesmente unha e cuticula.
Vamos combinar, a ultima amiga é a unica que queremos sempre por perto concorda? Afinal, antes só do que mal acompanhada!

Deixe um comentário

14 Comentários

  1. Ninguem quer esses tipos de amigas, mas elas são importantes na nossa vida. Ensina agente a lidar com pessoas ruins e dá valor aos que merecem. Beijos
    http://blogpensando-alto.blogspot.com.br/

    Responder
  2. ai amiga
    é por isso que eu nao tenho amigas
    parece mentira
    mas eu só tenho vcs aqui na net… pq na vida real mesmo ta difícil
    sao tudo interesseira… falta
    ta difícil
    rsrs

    adorei o post
    bjos

    Responder
  3. Com certeza, as vezes tendo amigos assim, prefiro ficar sozinho com DEUS!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    Responder
  4. kkk podes crê tudo aii tem aver com migoh tenho uma amigahh assim
    mais ela é pra mim como se fosse uma irmã <3 amuu muitoo a jak

    http://coisademeninabonita.blogspot.com.br/

    Responder
  5. Sou um tipo de pessoa assim: Se tenho uma amizade que não me faz bem, que só me deixa pra baixo, que me deixa de lado, eu me afasto! Antes só do que mal acompanhada 😀

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    Responder
  6. aah, ficou lindão o novo layout do blog 😀

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    Responder
  7. é verdade,eu sei bem o que é isso,concordo com você “antes só do que mal acompanhada”
    mas no nosso caso nunca estaremos só pois o Espírito Santo não nos deixa nem por um segundo.
    Ah e seu layot está lindoooo amei!!!
    bjkss

    Responder
  8. Aii infelizmente a gente não percebe mas está cercada de gente assim, por isso que nunca tive amigas! E as que pensei que fossem amigas, eram na verdade amigas da onça! :~
    Mas felizmente na internet conheci muitas pessoas queridas e fofas, nem tudo está perdido! 🙂

    Responder
  9. As bff pira em umas 'amiguinhas' chatas que existem por aí ;@ ;@

    Responder
  10. Ótimo post,o texto ficou ótimo muito bom 😀
    Tenho e já tive todos esses tipos de amiga rs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  11. Oi linda !!!!
    Que bea postagem as vezes não enchergamos e temos muitas amigas assim.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Responder
  12. aaah é verdade.. quanto mais amigos tiver e mais popular ser, mais sozinha a gente fica, rsrs
    prefiro ter uma amiga só, mais ter uma AMIGA BFF haha
    bjss adorei a footo !!!

    http://gcrist.blogspot.com

    Responder
  13. Anonymous

     /  21/12/2012

    Não acredito que existem amigos.

    Responder
  14. Eu acredito sim que existem amigos nony, mas temos que saber escolher certos tipos de amizade, por que na maioria das vezes, as pessoas são falsas… infelizmente.

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

