Entrevista com as ganhadoras do concurso

 Oi pessoal tudo bom?

Lembram do concurso de fotografias que rolou aqui? Bem, as ganhadoras do concurso disseram porque gostaram de participar e o que acharam do concurso, vamos ver?

Kayane Almeida/Blog

“Achei a ideia desse concurso, a minha cara, pois adoro fotografar; e mostrar as fotos,
e ter o prazer de ganhar no primeiro concurso que participo, foi muito legal.
Adorei ter participado, fiquei super curiosa em ver as fotos das meninas participantes,
e parabenizar-las por ter ganhado também.”

Narumi/Blog
“Adorei a ideia deste concurso que você está fazendo. É um incentivo muito legal para os novatos em fotografia, como eu, que ainda estão tentando encontrar a forma mais interessante de se fotografar.É o primeiro concurso de fotografia que já vi um blog fazer. Além de ser uma ideia muito interessante, é um incentivo aos adolescentes a irem descobrindo seus talentos. Que no caso, pode ser a fotografia. Adorei participar!”

 Natalí Moura/Blog
“O concurso foi uma ótima ideia para mostrarmos o nosso talento fotográfico e deixar a criatividade fluir.Nossas fotos sempre acabam carregando um pouco de nós, consigo. Gostei muito de participar, poder expor minha foto e ganhar em 2º lugar!”

Elizama Lino/Blog
“Eu amei participar do concurso, acheei ele muito criativo, já que a Blogosfera dá muito valor a fotografia..

Quando teve outros concursos aqui no CMC eu não pude participar (sem net).. Mas quando vi esse, pensei: ‘Tô dentro!’ rs mesmo não tendo muita experiencia com fotografias!”
Post anterior
Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Legal a opinião delas, eu amo fotografia e a ideia do concurso foi bem legal viu? Um beijo ❤

    Responder
  2. A paz querida!
    Como vc é fofa,adorei seu cantinho.
    Mim segue que te sigo de volta.
    Beijos!
    http://girlsvaidosa.blogspot.com.br/

    Responder
  3. Eu sou péssima em fotos, as do meu blog são terríveis =((

    http://www.virtuosissima.com

    Responder
  4. Amei a entrevista, achei elas super simpaticas.

    Beijos; @Raah_Castroo
    http://www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    Responder
  5. Oiii querida, tá rolando sorteio no meu blog! Vim divulgar para você e para as meninas que passam por aqui participarem!

    A sortuda vai levar pra casa uma saia comprida com estampa floral coisa mais fofa! =)

    http://misssainha.blogspot.com.br/2012/05/soteiooo.html

    beijos =)

    Responder
  6. Ahh bem legal a opinião delas!! xD

    Obrigada pela visita, já estou te seguindo!!

    E boa sorte no sorteio!! xD

    Um beeijoo

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

