Selinhos que ganhei

Oi gente tudo bem? Ganhei esse selinho lindo da Paula e da Natali, que por acaso me deram o mesmo selinho ao mesmo tempo, então resolvi “considerar as duas” 🙂

Repasso aos blogs:
O post que eu mais gostei da Paula foi:

Confie e acredite

 “Se o chão se abrir e você sentir que já não tem mais forças, confie e acredite sempre um pouco mais; Se existe o caos e a dor, também existe a fé e a esperança em algo maior, algo melhor. Não é felicidade, amor, carinho, e sim viver e aceitar que pra cada dia ou pensamento que ferir seu coração, vai existir a recompensa; Por tudo o que você passou e pra cada sonho que perdeu, encontrará um novo sonho inteiro ao seu dispor.”

O post que eu mais gostei da Natalí foi:
 Papo sério, preservando a água!

“Fiquei muito emocionada com este vídeo, e por um momento fechei meus olhos, e imaginei que fosse eu, em 2070, relembrando o “quanto éramos felizes com a água que tínhamos”. Parei para refletir…”
E esse recebi da Marcia:

Deixe um comentário

10 Comentários

  1. oiii linda amei o blog acho que todas as meninas crstãns tem que ter um cantinho só pra gente e eu amei este =)
    cada coisinha linda!!
    Da uma passadinha no meu blog se gostar segue la ok
    Link:http://cherry-viajantenotempo.blogspot.com.br/
    bejinhos!!

    Responder
  2. Parabéns pelos selinhos flor, você merece 😀

    http://www.princesacrista.blogspot.com

    Responder
  3. Oi lindiinha!!
    Eu também te indiquei pra ganhar um selinho. O selo é igual ao primeiro do teu post. 🙂
    Beijinhos, passa lá!
    -> http://www.girl-faith.blogspot.com < - Fica com Dios!

    Responder
  4. Ai que lindos seus selinhos.
    Espero q seu pc esteja bom logo. Adorei o novo layout.
    charmenaveia.blogspot.com

    Responder
  5. BOOM DIA, !!! *-* A PAAZ,
    passando para lhe desejar uma ótima terça-feira
    Aproveite essa semana ou quando tiver tempo
    para fazer algo diferente *-*
    Aproveite suas oportunidades,
    acima de tudo, agradeça sempre a Deus por tudo!

    Troque reclamações, por orações,
    murmurações por paciência,
    troque a raiva por palavras de Amor.!
    Ame ao seu próximo, e diga isso a ele,!

    Fique com Deus,
    EU TE AMO EM CRISTO JESUS s22'

    Responder
  6. Eu achei simplesmente lindo demais o seu blog, e cheio de mensagens fofas e de Deus para os nossos corações!
    Parabéns.
    Já estou seguindo o seu blog viu?
    Depois dá uma passadinha lá no meu.. beijos
    fica na paz de Deus!

    Responder
  7. Oi adorei os selos mto fofos.
    #Bezos Rawr —–> http://www.Bikoti.blogspot.com.br

    Responder
  8. Nossa adoreii o seu blog, e já estou seguindo *-*
    E claro participando do concurso, pois adorei, espero que goste das minhas fotos 😀
    E parabééns pelos selo.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    Responder
  9. Obrigada pelo selinho, amei. Eu não ACEITO mais os selinhos com regras, mas quando recebo eu posto o selo numa pagina especial toda pra ele. Valeu mesmo!

    Beijos; @Raah_Castroo
    http://www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

