O amor ás avessas

Oi pessoal, fala aê rsrsrs
A pedido de uma leitora anônima, (ou leitor) esse texto vai valar de um assunto bem sério mas também delicado, digamos assim.
Você já deve ter percebido, que ultimamente ser lésbica ou homossexual, tem se tornado uma prática muito comum, mas para algumas pessoas acham anormal.
Preconceito é super errado, quantas vezes não vimos em filmes, novelas, nos jornais e principalmente na vida real, pessoas sendo espancadas, e até mortas por causa de sua opção sexual.
Mas já já vamos falar da diferença entre preconceito e discordância. Clique em continuar lendo!




Homossexual + Lésbica= Pecado!







Vamos voltar no tempo, que tal ir até o livro de Gênesis? Sabemos que lá, é onde o nosso Deus cria o universo, inclusive o homem e a mulher. Primeiro Ele cria o homem, Adão; depois de ter feito a natureza, alguém teria que usufruir dela. Então, Deus achou que Adão precisaria de uma companheira.  Então criou a mulher, a partir de uma costela, que é o osso mais próximo do coração! Perceberam?
Leia:

E disse Adão: “Esta sim, é osso dos meus ossos, e carne da minha carne, ela será chamada mulher, porque do homem foi tirada. Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá a sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. Gênesis 23-24

Pense comigo: Se a bíblia é o manual do cristão, o manual da vida, que diz tudo o que é certo e verdadeiro, porque então Deus diria que um homem poderia viver com um homem e mulher com mulher? Ele teria criado um casal de homens e outro de mulher.

Confirmação Bíblica:

Você sabia que o homossexualismo não existe só desde hoje? Mas desde a época antes mesmo de Jesus nascer! (~le espanto geral)
Observe: “eis que os homens daquela cidade, filhos de Belial, cercaram casa, batendo à porta; e falaram ao velho, senhor da casa, dizendo: Traze para fora o homem que entrou em tua casa, para que abusemos dele. O senhor da casa, saiu a ter com eles, e lhes disse: Não, irmãos meus, não façais semelhante mal; já que o homem está em minha casa, não façais tal loucura. (…) Porém aqueles homens não o quiseram ouvir…” E agora se espante mais: Eles queriam ter relações com esses homens que eram anjos! Anjos enviados de Deus para a casa de Ló. 


E onde diz que é pecado?


“Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação” e “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o seu sangue cairá sobre eles”.  
 Levítico 18:22 2 Levítico 20:13 

Mais na bíblia


No Novo Testamento a homossexualidade também é abordada de forma clara em três momentos: Rm 1, 1 Co 6.9 – 11 e 1 Tm 1.8 – 11. As três referências são feitas pelo apóstolo Paulo. As principais passagens que abordam a questão homossexual, no entanto, encontram-se nas cartas do apóstolo endereçadas às igrejas de Roma e da cidade de Corinto, na Grécia. Tanto em Roma como na Grécia antiga, o homossexualismo era uma prática comum. Era, ainda, considerado imagem ideal do erotismo e modelo de educação para os jovens. 
“Para que toda influência homossexual fosse arrancada do meio do povo de Deus, o Senhor ordenou que os benjamitas fossem combatidos. Na guerra que se seguiu, morreram quarenta mil soldados de Israel e vinte e cinco mil de Benjamin, sem mencionar as vítimas civis, que foram em número muito maior. 

“A tragédia moral de Gibeá é um alerta para a comunidade cristã de todos os tempos. Ela mostra que não só a sociedade secular, mas também os próprios crentes são suscetíveis de perder a aversão pelas opiniões e práticas sexuais erradas. O ex-povo de Deus de Gibeá foi destruído porque não amou a Palavra do Senhor, nem obedeceu a ela.” 


achei aqui (www)

E onde está o amor nisso tudo?

Aí está a parte mais delicada. Todo ser humano é capaz de amar, pois Deus criou o homem para amar. O que um homossexual/lésbica sente, é amor sim, mas um amor que você sente vontade de ficar junto da pessoa, de conversar; mas tudo isso não é amor de casal, porque só o homem e mulher podem se tornar um casal. (lembra do inicio do texto?) 
Existem casos de meninas, amigas, ou meninos também, que por iniciativa de um dos amigos, a amizade começa a evoluir pra um grau muito diferente. Cuidado, fuja do pecado! A amizade é um presente de 
Deus, não pode te afastar dEle. 

Preconceito e discordância

Discordar, é não aceitar, não achar comum, normal.
Ter preconceito, é sentir nojo, raiva, ódio, ser capaz de bater, espancar, cuspir, e outros atos totalmente cruéis que Deus abomina.

Deus também ama os homossexuais e lésbicas

O amor de Deus é infinito, jamais acaba, Ele ama você independentemente se você é cristão ou não, se você é pobre, rico, feio, bonito, e até homossexual.
Deus, já reservou uma pessoa, em qualquer lugar deste mundo, para ter uma familia feliz com você, um amor de verdade. Basta você esperar e confiar.

E para finalizar, se você está passando por uma situação difícil sobre esse assunto, fuja do pecado, não o alimente, não pratique nenhuma ato pecaminoso, vá a uma igreja, leia a biblia, ore, faça de tudo, mas não caia nessa! Deus quer te dar alguém certo, na hora certa!


Em caso de mais dúvidas, clique aqui, ou me pergunte aqui. (logado ou em anonimo)



Deixe um comentário

18 Comentários

  1. adorei a comparação entre preconceito e discordancia!

    ó’tí’mó post flor!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    Responder
  2. Isso é mesmo errado, mas não devemos julgar a escolha dos outros né.. Isso hoje está virando mania, daqui a pouco o mundo vira rosa. hahaha

    http://www.ecleticus.com

    Responder
  3. adorei amg =]
    #Bezos Rawr —–> Bikoti.blogspot.com.br

    Responder
  4. aaawr, parabéns!
    tipo eu não tenho preconceito, mais mesmo sabendo que é errado, eu nunca ia da mais lenha para pessoa

    beijos
    meninabonita.tk

    Responder
  5. Adorei, super bem argumentado e bem escrito!

    bjãoo flor

    ps+ flor, olha a verificação de palavras!! rs

    Responder
  6. Lindo texto, super explicativo!! Nós podemos até não concordar, mas respeitos, assim como as outras pessoas nos respeitam e isso é fundamental!! 🙂

    Responder
  7. Flor, eu não tenho preconceito algum. Aliás, tenho uma prima lésbica e um primo gay.

    Responder
  8. Anonymous

     /  10/04/2012

    amei seu blog me segue ai adorei ficou muito legal se quiser dar uma passadinha no meu blog será muito bem vinda
    http://nomeu-mundinho.blogspot.com

    Responder
  9. Gostei do texto, interessante!
    Concordo plenamente, as pessoas muitas vezes não sabe a diferença entre não aceitar (ou não acreditar) e ter preconceito!
    layalair.blogspot.com

    Responder
  10. flor … o SEU BLOG GANHOU O SORTEIO DO BLOG :
    http://cupcakederendas.blogspot.com
    CORRE LÁ E VÊ EM QUAL POSIÇÃO VC FICOU …
    BEIJOKAS

    Responder
  11. Explicou direitinho, hein!
    É verdade! Ter preconceito é uma coisa, não concordar é outra. Tem gente que confunde isso!

    Que Deus abençoe!

    Beijos,

    http://www.princesacrista.blogspot.com

    Responder
  12. Adorei o texto! Novo layout, confere? http://singlejoao.blogspot.com.br/

    Responder
  13. Anonymous

     /  10/04/2012

    Oi, anonima aki >< ' anjo li tudinho' >< ' gostei mto, mto.
    Eu já tentei várias vezes parar com isso e tal's, mas ñ dá, sempre q vai acaba voltando' eu vejo uma garota e automaticamente já sinto atração por ela' já pedi a Deus pra tirar esses pensamentos, e ele me atendeu' mas dps acabou voltando =/ Acho q foi pq ñ vigiei e ñ tive tanta fé e tal'z.
    Eu tinha umas coisas no meu celular' sabe… umas traduções de músicas, e umas fotos da guria q eu gosto, ou gostava, ñ sei mais ;S ai meu pai foi mexer no meu celular e acabou vendo '-' ele perguntou c sou lesb. mas claro q eu disse q ñ sou u.u' Mas anjo, mto obg msm' posso pedir outro post kk' .-. sabe… é q minha vida tem mtos problemas .-.' tipo' se rock é do diabo, meus vivem falando isso' mas eu ñ consigo acreditar =/ eles dizem q só to me afundando '-'

    Responder
  14. kel

     /  14/01/2013

    amei esse texto antes eu tinha preconceito agora entendi que eu discordo…

    Responder
  15. Anonymous

     /  17/01/2013

    Que pessoinha inteligente, por isso é uma das melhores alunas da IBMB. Beijos fofinha.

    Responder
  16. Obrigada, vc por acaso é da minha igreja? rsrsrs, volte sempre aqui 🙂

    Responder
  17. Anonymous

     /  31/01/2013

    Simm…Depois te conto quem sou eu rsrsrs. Você uma vez me pediu para visitar seu blog, tem muito tempo, e então me lembrei, fiz uma busca por seu nome e encontrei, achei super, hiper interessante. Beijos

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

