Concursos + fotografia-Inscrições encerradas!

Oi gente tudo bem? Fiquei super feliz com os 16 comentarios na postagem anterior, que bom que vocês sabem o verdadeiro significado da páscoa 🙂
Bem, vamos ao post de hoje (que por sinal vai ser meio grandinho) clique em continuar lendo.

Lembram do concurso “O que você acha do meu blog?” A Natalí Moura, ganhou, com essa resposta super fofa:

“O CMC é mais que um blog,já se tornou uma família pra mim. Um cantinho onde eu posso interagir com minhas irmãs em Cristo, além de compartilhar o amor de Deus ♥ “

Que fofa né gente? Natalí, dentro de no máximo 2 dias você ganhará os devidos prêmios tá? Beijos


Gente, vocês devem ter percebido que a arte de fotografar está sendo cada vez mais valorizada, muitos blogs, como o Garotas Dizem, Depois dos Quinze, Caprichando, e o meu favorito *0* o da Melina Souza,
valorizam muito isso, então eu bolei um concurso diferente pra o CMC (outro concurso? )
Vai funcionar assim:

Tire fotos de objetos, doces, fofuras, bebês, flores, comida, lápis de cor, de você mesma, em fim… tudoq ue vier a cabeça.Use sua criatividade; invente, mostre o seu talento!

Você pode também usar celular para tirar as fotos (se não tiver máquina) mas tem que ser de boa qualidade a fotinha tá?

Se inscrevam até o dia 25/04 Confira as regras:

Seguir o blog publicamente,
Curtir a fan page do blog (na barra lateral)
Colocar o banner do concurso
Avisar que está participando
E usar é claro, todo o seu charme e talento pra fotos!

Prêmios


Serão três vencedores, que terão os seus blogs/flickr/we♥it/ divulgados, ganharão selos de vencedores, além de aparecerem em um post aqui, dizendo como foi a experiência de participarem do concurso.
E  os que não ganharem,também vão aparecer aqui, com suas fotinhas 😀

Lembre-se: Você pode enviar as fotos para o email: cantinhodamenina_crista@hotmail.com ou deixar a url da imagem nos comentarios.

*Caso o descumprimento das regras, o sujeito será desclassificado.


Preencham o formulário:

Fotos para vocês se inspirarem:








massa né? *0*
e de quebra, uma minha 😀
Pronto, é “só isso” até mais, participem hein?




Post seguinte
Deixe um comentário

16 Comentários

  1. Nossa gostei muito das imagens, são lindaas, a sua é super cuti

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  2. Amore, eu estou indo agora para o colégio, quando eu voltar, vou tirar uma superfoto. Mas não prometo ser a melhor u-u
    http://pinkpimenta.blogspot.com.br/

    Responder
  3. Queria muito poder participar do seu concurso, mas ainda não tenho uma câmera e isso é muito triste. Acho que no celular não iria ficar bom!.. O AP está de concursos também!

    Finalmente as inscrições para o AGIR 2012 começaram! Inscreva-se e não perca tempo nessa guerra..
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/2012/04/agir-2012-inscricoes-abertas.html

    Responder
  4. Adorei as imagens inpiração, lindas! E, claro, amei o concurso e já estou participando 🙂
    Espere as minhas fotinhas, hahaha
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    Responder
  5. Vo pensar em uma foto bem legal

    abostaquadrada.blogspot.com

    Responder
  6. Joao

     /  09/04/2012

    Pena que não sei tirar boas fotos

    singlejoao.blogspot.com

    Responder
  7. Gostei das notas de 100 kkkkkkkkk amei o concurso!

    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    Responder
  8. obrigada mesmo, nossa eu to acabada agora :/ mais com seu apoio eu vou conseguir me levantar! – obg
    #Bezos Rawr —–> Bikoti.blogspot.com.br

    Responder
  9. Anonymous

     /  09/04/2012

    Anony aqui >.<' oown amr obrigado' vo aguardar '-' bjos!

    Responder
  10. OMG ! Eu ganhei o concurso *—*

    Vou participar desse novo concurso também Beijinhos :*

    Responder
  11. Prontinho! Já estou participando! Quantas fotos posso enviar, e até quando? Vou tirar as fotos ainda *-*

    beijo

    http://www.princesacrista.blogspot.com

    Responder
  12. Achei muito legal o concurso, uma ideia maravilhosa para incentivar os novatos em fotografia. Gostaria de participar, mas não tenho facebook. Será que dá mesmo assim? Por favor, me responda quando puder…
    As fotos são lindas, a penúltima é muito criativa. Estou seguindo.
    Bjos, fique com Deus.

    agarotadacasa12.blogspot.com

    Responder
  13. Que legal o concurso, irei tirar uma foto bem legal e participar ok? Beeijos♥

    Responder
  14. Hum, adorei o concurso *-* Participando =)
    Depois envio as fotinhas por Email ok? Posso enviar até quantas fotos?

    Responder
  15. Nossa eu ameiiii o concurso, ainda cheguei a tempo de participar, amo tirar fotos e fiquei louca quando minha mãe comprou uma câmera pra mim 😉 então tenho bastante fotos, vou te enviar 3 pelo e-mail.
    Só uma dúvida, o que é ''fan page do blog''??? Por acaso é o facebook? mas msm assim tbm 'curti' a página.
    Meu blog tbm esta rolando um concurso, sorteio, enfim se quiser esta os links na barra lateral.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

