Hoje é o dia da amizade virtual!

Você sabia que existia esse dia? Eu também não. 😀 Mas já que existe, vamos comentar um pouquinho? Em fim, muita gente tem amizade virtual, inclusive eu. Muitas pessoas (principalmente nossos pais acham que é muito perigoso pode ser, se você não souber como lhe dar com uma) mas se vivendo é que se sabe, como é bom ter um amigo que apesar da distância, te ama como se te conhecesse pessoalmente *—-* Eu sempre pedi a Deus uma amiga, que fosse evangelica do mesmo jeito que eu, que fosse diferente das minhas outras “amigas”, e adivinhem? Ele me deu a Nany *–* (se quiserem podem olhar o tumblr dela aqui) E para a minha sorte ela mora na mesma cidade que eu. E sabe a Anna Paula, a moderadora daqui? Eu também conheci ela pelo tumblr, e apesar de ser mais velha que eu (muito mais kkk) ela é uma fofa 😀
  Na minha opinião, os amigos virtuais dão mais valor a amizade, por você não está perto da pessoa o tempo todo…. De todas as formas, a amizade é um presente de Deus! E você, tem uma amizade virtual?

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Nossa não sabia desse dia da amizade virtual , rs
    Eu tenho muitas amigas que nunca conheci mais são um amor de pessoa.
    Gostei do seu post falando sobre esse dia, porque por mim mesma eu nunca ia saber rsrs
    Beijinhos linda 🙂
    http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/

    Responder
  2. Eu vi o povo comentando sobre isso ontem no face, mas nem dei muito crédito!! rs

    Feliz dia do amigo virtual (atrasado mas tá valendo) ;D

    Responder
  3. Ahh amiga lindaaa *—-* Fica aí me fazendo chorar neh?! Que linda, você é um presente de Deus e nossa amizade veio do coração de dEle! Te amoo ♥

    Responder
  4. Olá !!!
    Sou jullya estou akii porq simplesmente ameei o seu blog . E quero te convidar para seguir o meu blog http://www.jullyaposacarrijo.blogspot.com eu ainda estou começando porque primeiro quero ter algumas seguidoras agradeceria se vc desse uma passadinha lá. Bjos !!

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

