Blogs que eu recomendo

Meninas sabiam que hoje (05/04/12) é dia da amizade virtual? Confiram no post abaixo.



Meninas, tudo bem? Estava pensando em divulgar aqui uns blogs que eu simplesmente amo, e que acho que vocês vão gostar também:

Bikoti:
Um blog divertido, super fofo e estiloso, cheio de dicas sobre varios assuntos, desenhos e ilustrações super meigas; além de tutoriais muito legais para seu blog. Apesar da pouca idade, a autora Bibi Sousa é muito talentosa, e deixa o seu blog cada vez mais lindo ^^

World Girl:
Amo esse blog por ter vários tutoriais e utilitários para seu blog, posts super legais… A autora Iana também é muito talentosa, muitas coisas aqui no CMC fiz graças ao blog dela.

Blogados:
Um blog com um layout super lindo, com posts muito interessantes. Cristielen Camila é muito criativa nos textos que faz, (uma das coisas que me conquistou srsrs) Vale a pena visitar!

                                                             Outros blogs lindos:
                                                               Caprichando,
                                                                Trechy Teen
                                                                Vida de Garota,
                                                                Princesa Cristã.

Se quiser olhar outros blogs divos, olhe na parte de blogs parceiros na barra lateral. Beijos 😉

Meninas, estou achando que ultimamente o blog está tendo poucos comentários, então vai rolar a seguinte brincadeira: A leitora que “comentadora” mais frequente de cada semana aqui no CMC terá o blog divulgado na barra lateral como “Destaque da semana” Mas não comentem só pra ganhar destaque, mas sim pra expressar a opinião sobre o post, não vale ser falsa ok? Ah, não esqueçam de participar do concurso que tá rolando aqui!

Deixe um comentário

8 Comentários

  1. flor , vc pode votar em mim nesse blog aki :http://createanddream.blogspot.com.br/
    por favor , sua ajuda é importante …
    Brigadinha
    beijokas

    Responder
  2. Eu também adoro esses blogs, tem nem como escolher um preferido <3
    http://www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    Responder
  3. Gostei da lista, eu visito e aprovo rs

    Flor, também notei a baixa nos comments lá no CL (será q é a páscoa?rs tipo, todos devem estar ocupados comendo chocolate kkk)

    bjãoo

    linda..please, tira a verificaçãoooooo, sempre deixo de comentar aqui por conta dela….mimimi

    Responder
  4. Os blogs são bons mesmo, e o World Girl é perfeitoo, é da minha melhor amiga Iana, amooo

    Passa lá?
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  5. Conferindo todos os blogs, adorei a descrição de todos '-'
    beijos
    Amy – Macchiato

    Responder
  6. ooown, querida. Fico muito feliz em saber o que você acha do meu blog. Seu blog também é muito lindo, e edificante! *—*

    Beijo,

    http://www.princesacrista.blogspot.com

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

