Seu estilo, sua cara!

Pra você que curte vestidinhos, a onda agora são os vestidos “românticos”. São vestidos super femininos, jovens, com temas florais ou não, incrementados com lacinhos e rendas. Tem para todos os gostos e duvido que você não encontre algum que faça mais o seu estilo. Tem para as mais tímidas e recatadas, tem para as que gostam de chamar mais a atenção, tem para as que gostam de ser modernas, tudo com muita graça e sem perder discrição. Impossível não se apaixonar por neles, né?

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Oww lindona!!
    Seu blog é 10, parabéns!!
    Eu gostei do 2° vestido, 3°, 8°, 11°, 14°, 15° e o 19° ♥ *—*

    Impossível nao se apaixonar por eles ♥
    Beijinhos, tenha um lindo dia na paz em Jesus Cristo!
    http://www.girl-faith.blogspot.com

    Responder
  2. Que lindoooooooooos *-* Eu quero!!

    Responder
  3. nossaaaa. um mais lindo que o outro! esse post foi feito pra mim *—-*
    gostei de todos 🙂

    PAZ!

    http://www.princesacrista.blogspot.com

    Responder
  4. Olá meninas *–*
    Meu blog já é parceiro do CMC, vim informar que aprendi a fazer link-me de verdade!!! 😀 Fiz um link-me novo para o meu blog, em diversos tamanhos. Vocês podem trocar o link-me do meu blog que está na página de vocês atualmente por um dos link-me novos, please?

    http://www.princesacrista.blogspot.com

    Que Deus abençoe! PAZ *—-*

    Responder
  5. Que vestidos fofos *-* Eu queroo todos 🙂

    Beijos, Lili – Blogdatalitaa.blogspot.com.br

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

