Nova Moderadora

Minha mensagem:

Sei que você tem muitas escolhas a fazer e decisões a tomar, mas existe somente um caminho a seguir. Sei que seus passos podem estar divididos, o seu coração pode estar atribulado e você muitas vezes fica sem saber o que fazer. Mas pare um instante pra poder ouvir a voz Daquele que quer conduzir a sua vida! Esqueça suas vontades, seus medos e receios! Preste atenção na voz de Deus, pois Ele está a lhe dizer: “Deixe eu guiar sua vida! Deixa eu te mostrar maravilhas! Me deixa andar ao seu lado, pra quê viver atribulado se você pode confiar em mim?”
E aí meninas? Quero a opinião de vocês sobre a nossa Anna agora rsrs

Vocês podem votar em mim aqui por favor? 

 

Deixe um comentário

11 Comentários

  1. BEM VINDA COISA LINDA ;D
    As votações para a segunda etapa já começaram, comece a pedir votos ;D
    viverserfeliz-renata.blogspot.com.br

    Responder
  2. ai que fofo.
    seja bem vinda flor.
    linda mensagem.
    que deus abençoe.
    bjim.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    Responder
  3. bem vinda fofa *-*
    #Bezos Rawr —–> Bikoti.blogspot.com.br

    Responder
  4. Bem vinda!

    Flor imagine que seu blog tivesse sido hackado e perdesse 90 seguidores e tivesse que fazer tudo de novo…

    Estou passando por isso e quero re alcançar minha meta me ajuda?
    orldlivegirls.blogspot.com.br

    Responder
  5. Olá, seja bem-vinda abençoada!
    Que Deus abençoe! PAZ!

    http://www.princesacrista.blogspot.com

    Responder
  6. Oum que bom que o blog ta com uma nova moderadora, a sim i o lay ñ foi eu q kiz ñ flor, nem sei fazer essas coisas rs.

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    Responder
  7. Seja Bem Vinda 🙂
    Linda, já coloquei seu banner na parcerias do meu blog
    Coloca o meu aqui. Beijinhos
    http://jovememulherdedeus.blogspot.com.br/

    Responder
  8. oiiie, pode sim so me colocar depois me avisa para eu te colocar.
    #Bezos Rawr —–> Bikoti.blogspot.com.br

    Responder
  9. ja te coloquei flor, ^^
    #Bezos Rawr —–> Bikoti.blogspot.com.br

    Responder
  10. Meninas, amei o novo Layout do blog. Tá lindão heim! Que Deus abençoe *–*

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

