O que eu tenho na minha necessaire de maquiagem

Oie garotas 🙂 Tive uma ideia de postar uma foto do que eu tenho na minha necessaire de maquiagem 🙂
Espero que gostem, e se vcs tiverem algo igual, me digam 😀


——————————————————————————————————-


1-Estojo de sombras e blush, 
2- estojo Jilian Depsey de maquiagem

3-Natura Faces sombra duo
4-Natura Faces Gliter Iluminador
5-Natura Faces batom Boca fps 8, 6-Jequiti Batom Elas fps8 ,7-Avon Batom Cravo e Canela

8-Lápis delineador para olho

9-Base em bastão 
10-Brilho labial

E aí meninas, o que acharam? Beijos e fiquem com Deus!


Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Legal querida, mas me responda vc nao usa rimel? rsrs Na verdade eu gosto mais de lapis, rimel e pra completar um brilho labial. Fique com Deus!
    http://tuestremendodeus.blogspot.com/

    Responder
  2. Anonymous

     /  16/03/2012

    estamos com uma promoção de um sorteio de uma bíblia em nosso site, caso vc nos ajude a divulgar, seu blog ganhara um dominio profissional gratis ex: NOMEDOSEUBLOG.jovensadoradores.com e divulgaremos seu blog em nossa pagina inicial por um mês ao final da promoção.. caso aceite nos viste http://jovensadoradores.com e deixe um comentario com seu email para enviarmos o codigo da promoção.cole nosso codigo do banner em um gadget Html e divulgue..

    Responder
  3. Bafônico O POST! Tento acompanhar sempre que possível!

    Beijos, e participa da brincadeira?
    É assim!
    Se tiver twitter manda um tt dizendo: @laraerika_a do blog http://flashesd.blogspot.com/ passou pelo o meu blog (link do seu blog)
    Assim a gente se ajuda a divulgar!
    E eu claro dou RT no seu TT.

    UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO!

    Responder
  4. Heey girl/participante do concurso em parceria com o FP. Parabéns! VOCÊ PASSOU PARA A 2º FASE do Concurso! Agora é a reta final, peça ao pessoal votar bastante, a votação vai até o dia 20/03! E o resultado sai dia 21/03. Boa sorte!

    Beijos!
    Sabrina e Renata
    http://sendodiferente.blogspot.com/ e http://www.viverserfeliz-renata.blogspot.com/
    Obs:. Na hora de pedir os votos, peça para votar nos dois blogs, assim você consegue ganhar com um pouco mais de facilidade!

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

