Eu indico-Kari Jobe

Kari Jobe é uma das minhas cantoras internacionais preferidas, a sua primeira música que conheci foi” You are for me”, que por sinal é muito linda *—*

Leia um pouco sobre ela:

Além de ser líder de louvor e pastora, Jobe lançou seu primeiro álbum de estreia, com uma grande gravadora, intitulado “Kari Jobe” em Fevereiro de 2009 pela Integrity Music/Columbia Records/Gateway Produções. O álbum saltou para #67 posição na lista do Billboard 200[4], em #1 posição na parada do iTunes‘ de músicas cristãs[5] e em #3 posição na parada do Billboard de músicas cristãs. Ao lado do álbum Kari Jobe está o álbum Le Canto, uma versão em espanhol do álbum anterior. Antes do álbum Kari Jobe, Jobe lançou um coletânea chamada Kari Jobe, gravado em um show ao vivo, álbum intitulado Throneroom Worship: Live Acoustic Worship e o álbum de Natal intitulado Bethlehem.

Do seu álbum Kari Jobe, “I’m Singing” estreou em #13 posição na parada da Billboard de singles cristãos. [6] o segundo single de Jobe, “Healer” foi lançado em 2009 e estreou em #33 posição na parada Billboard’s Soft A/C.[7] Ela estreou o single “Adore Him” em 2009, a música faz parte da coletânea da Integrity Music, do álbum Worship and Adore: A Christmas Offering.”

Kari Jobe também já cantou algumas vezes com Ana Paula Valadão, inclusive nesse site tem uma entrevista que ela deu para a familia Diante do Trono.
Separei algumas músicas aqui pra vcs ouvirem *—*
Espero que gostem, beijos!








Post anterior
Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Nossa, eu amo a Kari Jobe, gosto demais dela 😉
    http://valedeluz.blogspot.com/
    Um abração Esther, bjusss

    Responder
  2. Conheci esta artista no Blog de uma amiga,gostei muito,tentei colocar a música dela no meu Blog,mas não funcionou..bjs

    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    Responder
  3. Voltei..seguindo também pelo face..bjs

    Responder
  4. Gostei do trabalho dela! Parabéns pelo blog!

    http://www.princesacrista.blogspot.com/ (atualizado)

    Responder
  5. que legal flor.
    continue assim.
    linda ela,o som não funcionou..
    amo musica gospel.

    seguindo,conheça o meu.
    http://emaltamoda.blogspot.com/

    Responder
  6. É bem legal mesmo. E so uma curiosidade, como se coloca o html na postagem, eu so consigo coocar na barra lateral… bjos' e abraços !!!!!

    Responder
  7. Flor, na tag musicas eu não consigo acessar a paagina 2, porque ?????
    Beijos!

    Responder
  8. acho que é por que a tag só tem uma pagina ainda, ou então é problema no gadget de paginação… obrigada por avisar!

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

