Aviso-ausência por alguns dias

Deixe um comentário

10 Comentários

  1. oum ta bom florzinha, q Jesus te abençoe e q vc se saia bem nas provas.

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    Responder
  2. Olá,

    Amei seu blog, cheio de coisas lindas!

    Faz uma visitinha no meu?? Sou nova no pedaço e falo de moda evangélica!

    http://missskirt.blogspot.com/

    Ahh e boa sorte nas provas!! 😉

    Deus abençoe!

    Responder
  3. Heey! Gostaria que você participasse do concurso lá no meu blog, vai dar uma ajuda no seu blog! Clique aqui para participar

    Beijos,
    Blog | Twitter

    Responder
  4. Oi flor, descobri hoje o teu blog e tô amando. Passei a manhã inteirinha lendo teus posts abençoados. Comecei agora pouco com meu blog, e gostaria de fazer parceria. Já publiquei o banner do Cantinho da Menina Cristã no meu blog novo, aguardo resposta.

    Boa sorte nas provas! Fica na Paz!

    http://princesacrista.blogspot.com/p/parcerias.html

    Responder
  5. Olá querida, obrigada pela parceria. Desculpe-me responder por aqui, mas não sei o que está acontecendo com meu blog. Não estou conseguindo responder seus comentários 😦 clico em “responder”, mas não acontece nada! 😦

    Sim, o layout, foi disponibilizado gratuitamente pela http://www.cherry-liah .blogspot.com , sou péssima em html 😦

    Obrigada pela visitinha! Paz!

    Responder
  6. Que bom que gostou do blog lindona, uma honra ter você lá 😀

    Responder
  7. Humm… boas provas ! bjos' e um abraço !

    Responder
  8. Obrigada pela visita no CG! E você nem precisa se preocupar, pois tanto os posts quanto o seu design é lindo!
    Boa sorte nas provas ^^
    Beijoo ;*

    Cantinhodagabiih.blogspot.com

    Responder
  9. Muito bem querida, estude bastante para suas provas e faça a diferença!!! Também dou umas sumidas do meu blog de vez em quando para me dedicar a outras coisas !!

    beijoos

    http://www.virtuosissima.com

    Responder
  10. Olá floor, amei o novo layout viu! Lindo, lindo! Tenha um ótimo final de semana! Paz!

    http://princesacrista.blogspot.com

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

