Entrevista-Karine Gabriela(Blog Garotas Adoradoras)

Oi meninas, como a Karine Gabriela do blog Garotas Adoradoras ganhou o concurso, aqui está a entrevista ^^ Espero que gostem!

                                       De onde surgiu sua idéia de criar um blog?

Eu sempre gostei de internet, e esses sites teen para meninas, mas me sentia perdida na maioria dos assuntos, então, um dia resolvi criar um blog, onde tivesse tudo o que eu sempre procurava.. Já que eu nunca encontrava o que eu queria, fiz eu mesma um blog com assuntos diferentes,especialmente para meninas evangélicas.

                                           Você é evangélica há quanto tempo?
Graças a Deus, eu já nasci em um lar cristão, cresci dentro da igreja, longe do mundo, desde a minha infância, eu tento oferecer meu melhor a Deus.

                                        Que objetivo você quer alcançar através do seu blog?
Meu maior objetivo, é saber que meus leitores gostam dos meus textos, não me importo muito em conseguir muitos seguidores,eu escrevo o que eu sinto, e fico feliz a cada comentário que ganho . Meu objetivo é poder falar livremente do amor de Deus, e poder compartilhar essa maravilha, com muitas outras adolescêntes.

                             De onde surgem suas idéias para as postagens? ( da biblia, revistas, sites…)
Na maioria das vezes , quando estou com algum problema, ou quando preciso muito ouvir um conselho de alguém, então eu escrevo tudo o que eu gostaria de ouvir, e funciona, rsrs muitas vezes também, quando eu leio algum trecho da bíblia  que eu acho interessante, eu sempre lembro de postar e compartilhar com minhas leitoras.

                            Você se importa com cada leitor do seu blog?
Claro que sim, procuro sempre escrever coisas mais discretas, nunca falei de religião ou doutrinas em minhas postagens, pois cada um é livre para acreditar no que quiser, meu objetivo é falar de Deus, então, sempre procuro agradar aos meus leitores, para que eles voltem, e estejam sempre participando do blog.

                             Qual a sua dica pra quem quer começar um blog?
Bom, faz pouco tempo que fiz o meu, rsrs mais na minha opinião, a dica que eu deixaria, é : Não se preocupar muito em conseguir centenas de seguidores logo no começo, se preocupar mais no conteúdo do blog, e no design também, pois chama muito a atenção… ter um banner e um layout bonito, ajudam bastante.

                            Deixe uma mensagem para as leitoras do C.M.C E G.A 
O recado que eu deixo, é que todas continuem lendo o blog Cantinho da Menina Cristã, me identifiquei muito com o blog, e já sou seguidora fiel… rsrs
e as minhas leitoras também, que estão sempre me acompanhando a cada postagem nova, por terem votado em mim, aah,  e não poderia deixar de agradecer também a Andreza do blog Christian Girls, que foi com a colaboração dela também que eu ganhei o concurso.

Acho que é isso então.. não deixem de ler o Garotas Adoradoras… e minha maior indicação no momento, é Cantinho da Menina Cristã, que tem muito talento e ainda vai crescer muito, se Deus quiser,

Que Deus lhe abençoe todos os dias Esther.



E aí meninas, gostaram da entrevista? Fiquem com Deus!






Deixe um comentário

7 Comentários

  1. AAhh, que lindo que ficou,.. adorei a oportunidade…
    beijinhos lindaaa -*-*
    fica com Deus sempreeee

    Responder
  2. nossa que legal, eu amei conhecer um pouco mais sobre vc flor bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    Responder
  3. Olá querido amigo(A) estou aqui para dizer que gostei muito do seu blog! já estou seguindo e queria que você também fizesse parte do meu! ele e um blog para jovens e mulheres evangélicas por favor siga,divulguem e comentem!
    que tal a parceiria?
    se quiser aceitar deixa um recadinho em:
    http://ffernandacardozo.blogspot.com

    Obrgigado pela sua atenção!

    Responder
  4. Oi gente o blog está lindo com o novo visual… corram lá ver >.<
    http://myperfectworldforme.blogspot.com/

    Responder
  5. Legal, não conhecia ela.. vou visitar (: Coloca o link ai!

    http://www.caprichando.com

    Responder
  6. Muito legal! Não conhecia o blog ela… Estou seguindo já *——*

    http://princesacrista.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

