Selinho *-*

Oi pessoal ;D Ganhei mais um selinho, da Faby do blog Misturas Malucas. Obrigada Faby!
Eis a fofura:

                                                      
Tenho que completar as frases:

Nome: Esther
Uma música: Rendito Estou-Aline Barros
Uma cor: Roxo
Uma estação: Primavera mesmo, não gosto muito nem de chuva e nem de sol.Um pouquinho dos dois rsrsrs
Como prefere viajar: Carro, ou ônibus, ainda não viajei de avião :]
Um seriado: I Carly
O que você achou do selo: Super fofo e criativo *—-*

Agora tenho que passar pra quinze blogs (eita rsrsrs )
(não deu não )

A vida de Uma Garota Cristã
Blog da Aline
Adolescentes de Deus
Destinadas ao céu
Adoradoras Extravagantes
Geração de Fé
Garotas Adoradoras
Direto ao ponto
Spiders Web

Ah gente, passem no blog da Aline que ta lá em cima, ela sumiu do blog e reapareceu, deem uma forcinha a ela, que precisa de leitoras!

mais um aviso: Gente, o resultado do concurso só vai sair no meio da semana, pois uma obra vai começar aqui em casa amanhã, não vou poder usar o pc 😦 mas não vou abandonar ok? Beijos!

Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Gostei do selo, bem legal, parabens.
    Seguindo, segue devolta?

    BJS

    good-times-blog.blogspot.com

    Responder
  2. Esther seu nome é lindo(aindanaodisseisso)!♥
    Rendido Estou é um dos louvores que tocam meu coração,Aline e Fernandinho juntos,Benção!
    I Carly rsrssrsr me lembra algo engraçado que não irei esquecer 😀
    E o Selo é lindo mesmo,merecidissímo,Seu Blog tem Qualidade e eu Super Recomendo!

    Hul deixa eu ir se não eu não paro 😛
    Bjs e Boa noite!

    Ahh, indo visitar o Blog da Aline 🙂

    Responder
  3. HAHA, TAMBÉM JÁ GANHEI ELE ;D
    beeeijinhos linda, continue assim :*
    http://senhoritasx.blogspot.com/

    Responder
  4. Parabens pelo selinho!!

    Responder
  5. Oiii meu e-mail é
    ka.rinnecg@gmail.com

    Beijinhos, (adorei o seloo hihi

    Responder
  6. Olá Esther voltei, mas sempre na correria. Ore por mim, estou bem graças a Deus, trabalhando muito, passei por diversas tribulações, mas Deus permaneceu fiel comigo. E sei que Ele está no controle de tudo, vou postar no blog em breve.
    Obrigada pela força que tem me dado e desculpa a demora em lhe responder.
    Um grande abraço, vc mora no meu ♥
    Vc é uma garota muito abençoada por Deus continue assim. Ah e amei seu novo layout, tá um mimo.
    Mil beijocas!!!

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

