Pare e agradeça!

Ás vezes fico pensando, a gente faz tanta coisa errada, e mesmo assim Deus nos surpreende. Nós só somos vivas por causa da misericórdia de Deus, que é infinita, não é a toa que uma música de Jesus Culture diz que se a graça é um oceano estamos afogando.
 Deus é um poço de amor e misericórdia, Ele sempre vai nos amar, independentemente de quem nós somos! Devemos sempre agradecer por cada sorriso que Ele nos proporciona, pela força que Ele nos dá a cada manhã…
 Vou confessar uma coisa: Antes, eu orava e não agradecia a Deus. Só pedia ‘~’ Aí um dia fui dormir na casa da minha avó, e antes de me deitar orei com minha tia, e ela falou: “Que oração é essa que você só pede?Tem que agradecer” E até hoje quando eu oro, eu agradeço por tudo que Ele tem feito por mim. Não precisa ser uma benção enorme, mas apenas pelo fato de você estar vivo 😀
  Então, agradeça a Deus por tudo que Ele tem te dado!

(votem em mim aqui >< )

Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Lindo o texto!!! 🙂 Deus realmente nos abençoa muito, mesmo sendo quem somos!!

    http://acessopermitidoblog.blogspot.com/

    Responder
  2. Ola flor…
    adorei o texto..E adorei o blog.
    Ja estou seguindo
    xoxo
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    Responder
  3. Amei o post florzinha,e já agradeci a Deus por tudo.

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    Responder
  4. Obrigada pela visita!!! 🙂
    Amei o texto!!! Verdade, nos temos que agracer a Deus pelas coisas que ele faz…

    Beijos, Lili – Blogdatalitaa.blogspot.com

    Responder
  5. Realmente agradeçer a Deus é o que temos que fazer sempre e em todo o tempo. Em cada detalhe de nossas vidas Deus nos ajuda em pequenas coisas lá Ele está.

    Eu agradeço a Deus por ter pessoas como vocês e eu, que compartilhamos tudo o que Ele faz e é em nossas vidas !

    bejooos

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

