Teste: Você se dá bem com seu corpo?

Resolvi fazer um teste sobre esse assunto, porque já que aqui é um blog pra meninas, e há muitas meninas que não gostam do próprio corpo, resolvi testar minhas leitoras divas 🙂  rsrsrs Respondam qual foi o numero de vocês hein?
Resultado
1) Para com isso já! deixa disso, se aceite como você é, imagine se o corpo de todo mundo fosse igual? 😛
2) É isso aí, ninguém é perfeito, mas o jeito é se aceitar mesmo!
3) Você não se preocupa muito com isso não é? Continue assim, pra quê encanar com beleza?
Post seguinte
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Amei o teste! O meu foi o 3! Sou imagem e semelhança de Cristo ♥

    Responder
  2. rs o meu deu 3
    Florzinha vc já ta participando do mini concurso la do blog?
    se ñ tiver peco que participe por favor bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    Responder
  3. Amei o teste! Escolhi o número 3'
    bjs

    http://a-filhadorei.blogspot.com/

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

