Sofrendo por seguir a Cristo

                                                              via: all-girls

Oi meninas… Gostaria de dar aqui uma dica pra vocês: Nunca abandonem a Cristo, só porque você sofre por ser cristã. Sabe, o ano de 2011 foi muito bom, mas eu chorei e me senti muito ruim na escola, por  causa de perseguições, quase todo dia ficavam me criticando, qualquer palavrinha eles usavam pra me atingir. Diziam: Ah, você é cristã, não pode fazer tal coisa! Esther não curte, não se diverte… Eu até chorei, quando uma garota que se dizia minha amiga ofendeu a mim e ao meu Deus. Primeiramente eu fiquei com raiva,estava no intervalo, estava muito triste, mas quando cheguei na sala eu não consegui me controlar e chorei, chorei, e as pessoas ficaram do meu lado, me dizendo, Esther, não ligue, não chore, se você acredita em Deus não liga pra ela… E o amor de Deus foi tão grande comigo, que, no mesmo dia, eu estava sorrindo, agradecendo á Deus! E é por isso que eu digo, quando quiserem te por pra baixo, não deixe, porque eles podem estar se divertindo, rindo da sua cara, mas nesse momento Deus fica feliz por você não o abandonar, mesmo com tanta luta.
   Simplesmente ore pelas pessoas que ficam tentando te intimidar.
   A vida do Cristão é assim! Passamos por muitas lutas,mas nunca, nunca,devemos abandonar a Deus!
   Aqui no blog tem mais um texto falando sobre isso, que a Camila do NSMN, clique aqui.
 
  Ouçam essa música, de Chris Duran, é muito linda! Beijos, e fiquem com Ele!

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. A paz flor,seu blog ta muito lindo e por isso ñ posso deixar de segui,vou amar te-la como seguidora tbm,um abraço fica com Deus.

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    Responder
  2. Muito bom!
    Que vc tenha um dia abençoado.
    Jesus abençoe!
    Espero sua visita.

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    Responder
  3. Florzinha obrigada por me seguir um abraço.

    Deus é contigo.

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    Responder
  4. Você sabe que eu amo seu blog, né princesa? Você é uma benção! Toda vez que venho aqui, sou muito edificada pelas suas palavras! Que Deus continue te usando assim! Tudo para honra e glória Dele! Mantenha-se firme! Deus é contigo! 😉

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

