Não ore só por você

via ( Weheartit)
Orar quer dizer conversar com Deus. Nessa conversa com Deus, nós falamos sobre várias coisas, agradecemos, pedimos perdão, bençãos… Muitas coisas. Mas tem gente que ora só por si mesmo.Não é assim que tem que ser. Você não deve orar só pela sua família, pelos seus amigos, mas e as outras pessoas do mundo?  Nos jornais, na internet, nas revistas, você vê acontecendo tantas coisas ruins… Pessoas morrendo, pai matando filho, vice-versa; brigas, destruições, é tanta coisa ruim que nem dá pra dizer aqui. Ás vezes nos sentimos tão comovidas, e pensamos: “Infelizmente não posso fazer nada por eles…” Mas você pode fazer sim! Orando, você pode até não saber, mas pode mudar muita coisa. Tem vezes, que eu oro até por gente que eu nem conheço. Gente que eu nem sei o nome! Mas eu oro! Porque mesmo que eu não saiba qual é o nome da pessoa, o que aconteceu com ela, Deus sabe. Pra ajudá-las, você não precisa sair de sua casa, e ir até elas. Aí, onde você está, já pode orar e fazer a sua parte. 
A sua fé de que sua oração vai valer a pena tem que estar sempre viva. 
Ore pelos cristãos perseguidos, ore pela família de seus colegas, ore pelos missionários, ore pelo país em que mora, e pelos outros países também. Ore pelas pessoas que não gostam de você, pelos seus inimigos…Não acha egoísta uma pessoa que só ora por si mesma?

 “Orai sem cessar” (I Tessalonicenses 5:17).

Está alguém entre vós aflito? Ore. Está alguém contente? Cante louvores.  Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;  E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados. 
   Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. 
Tiago 5:13-16
                                                

Anúncios
Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: