Seis meses de blog!

Olá galerinha de Cristooo! Tudo bem? Hoje é um dia muito especial, o dia em que nasceu o Cantinho da Menina Cristã. õ/    (Bem, é o dia em  que está a primeira postagem daqui, porque eu não me lembro bem ao certo o dia em que crei :/ )
Durante esses meses, eu posso dizer que aprendi muita coisa aqui.
Antes, na internet, eu simplesmente ficava no msn, orkut, jogando os mesmos joguinhos de sempre… rsrsrsrs
Mas então eu percebi que tinha que fazer algo que eu realmente gostasse, e que ocupasse meu tempo me edificando de verdade. Como eu sou uma pessoa que gosta muito de falar de Deus e de dar conselhos, criei este blog lindo! 
No início não sabia exatamente o que postar, mas depois, fui lendo mais a bíblia, encontrando novos assuntos, e tcharan! 



Aprendi muita coisa, depois que criei este blog. Quando comecei a ler outros blogs evangélicos, me interessei mais pela palavra de Deus, me aproximei mais dEle e ainda fiz novos amigos! *-*


Obrigada por cada comentário seu aqui, por cada seguidor, por casa sorriso que vocês me proporcionam.


Espero que através deste blog, e dos outros que eu admiro tanto, pessoas venham querer mais de Deus como eu quis, e conhecer mais sobre Ele.


Beijos, e fiquem com Deus! \õ/




Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

