Santidade: O que significa isso?

                                                                 via: All Girls

Antes de pensar: ” Santa, eu?” lembre-se que não tem como ser totalmente santo, pois o pecado é uma coisa que jamais poderemos tirar de nós. Mas o que o dicionário diz sobre santidade? vejamos:

Santo: puro, inocente, bondoso, virtuoso.

E o que a bíblia diz sobre isso?


Como filhos obedientes, não se deixem amoldar pelos maus desejos do mundo, quando viviam na ignorância. 
Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, 

pois está escrito: “Sejam santos, porque eu sou santo”. 

  1 Pedro 1: 14-16
Quando Deus nos fala sobre santidade, ele quer dizer que nós devemos copiar as atitudes de Jesus, porque Ele nunca pecou, Ele sim é santo; e também para não vivermos de acordo com os padrões do mundo, e sim de acordo com seus ensinamentos.
  
Uma pessoa “santa” compreende os planos de Deus, espera a hora certa para cada coisa.
Então, ser uma menina santa não quer dizer estar livre de pecados  e sim disposta á enfrentá-los!
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Muito bom o post, concerteza ninguém é santo, mas a nossa batalha é ir na contra mão do mundo para chegar até o céu…Beijos…dia 26 vou estar criando um blog cristão também…eu tinha outro mais não deu muito certo…Mas se Deus quiser vou voltar ativa…Tenho um blog de tutoriais (se quiser visitar http://123make.blogspot.com/)…Até mais!Franciele Maria

    Responder
  2. Muito bom o post, concerteza ninguém é santo, mas a nossa batalha é ir na contra mão do mundo para chegar até o céu…Beijos…dia 26 vou estar criando um blog cristão também…eu tinha outro mais não deu muito certo…Mas se Deus quiser vou voltar ativa…Tenho um blog de tutoriais (se quiser visitar http://123make.blogspot.com/)…Até mais!Franciele Maria

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

