Reflita.

  • Maria mãe de Jesus porque não adora-la? 
Bem gente Maria é digna do nosso respeito pois foi uma mulher piedosa e também porque ela deu a luz ao nossoSalvador.Porém não devemos louva-la, adora-la nem prestar sacrifícios a ela pois ela NÃO É SANTA.É completamente errado dizer que graças a Maria Jesusnasceu, pois foi graças a DEUS que fez de Maria instrumento em suas mãos para ter o Senhor Jesus.Maria foi um ser humano pecador como nós que se não fosse o sacrifico de Jesus não seria reconciliada com Deus. 
Deus deixou bem claro que não divide sua glória com ninguém e que ninguém vai ao pai sem ser através do filho.É o Espirito Santo quem intercede por nós, não Maria.
   (Quezia Mesquita
———————————————————————————-

Você só vê a minoria das espécies de animais que Deus criou. Você só vê a minoria das coisas perfeitas, belas, fantásticas que Deus faz. Você só vê a minoria das coisas maravilhosas que Deus faz. Os sentimentos… Porque tudo diante de Deus é pequeno.
…mas mesmo assim, ele nos ama incondicionalmente.
Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Oi,mandei uma tag para vc no meu blog,passa lá?
    bjss

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

%d blogueiros gostam disto: