Par refletir: Não desista da vida!



Comunidade das Nações-Sorria




Oie meninas, tudo bem?

Depois que eu criei meu tumblr, começei a ver muitas pessoas reblogando e escrevendo textos falando sobre quem se corta, tipo, para não se cortar, pois Deus não desiste de você.

Sabe porque o desespero toma conta de você, quando algo de muito ruim está acontecendo? Porque falta confiança em Deus. Eu sei que você, agora, visitante, se você não for cristão, pode estar pensando: Mas, o que Deus pode fazer por mim agora? Porque ele deixou isso acontecer? Lembre-se: Deus pode mover céus e Terra por você, ele quer que você o busque; Ele é o seu criador, ele sabe tudo o que acontece com você,
24 horas. “Mas se é assim, porque Ele não me diz o que fazer? Porque Ele não me ajuda?” 

Eis a resposta. Basta você o buscar, mesmo que timidamente, tente conversar com Ele, ore, clame, aceite-o para dirigir sua vida, e a partir daí Ele sempre vai te ajudar quando você precisar, vai estar com você sempre, vai viver com você, vai mudar seus conceitos, sua vida, sua história! Ele te responderá, através do que acontecer ao seu redor. Pode até demorar, mas não se esqueça, Ele não vai te deixar na mão. Ele vai te responder se você se entregar de corpo e alma. 
Mas de uma coisa você deve ter certeza: Não vale a pena tentar tirar sua vida. Não vale  a pena cair em depressão, não vale a pena abandonar tudo. Deus quer te fazer feliz, Ele te ama, e sabe o que é melhor pra você. Compreenda os seus conselhos, e então não se afastará dele.
Quer falar comigo? Dúvidas, pedidos de oração, minha ask no tumblr está te esperando: http://estheraguiar.tumblr.com
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Oi flor!
    O Blog está uma muito lindo!
    Realmente fiquei muito surpresa.
    Deus continue abençoando 🙂

    Responder

Deixe um comentário

  • Olá! Me chamo Esther Sampaio, tenho 14 anos e sou de Salvador/Bahia. Blogueira desde 2011, recentemente mudei o meu blogger Cantinho da Menina Cristã para o wordpress, com um nome mais pessoal. Nasci em lar cristão, sou apaixonada por livros e maquiagem desde pequena; não sou nada tímida, gosto de ajudar as pessoas. Quero cursar Psicologia e Design Gráfico. Se sintam a vontade para opinar aqui. Beijos!

